Quem pode pegar a carta?

Peça carta a Jesus, o Rei da gloria, o único que tem toda a autoridade na eternidade. Peça a Ele que lhe conceda a graça e a autoridade necessárias que lhe darão trânsito livre e material necessário para reconstruir na sua vida aquilo que é necessário.
homem vencendo

Crescimento em meio ao caos!

Quem sabe, você encontra-se hoje abatido, entristecido e desanimado. A esperança está apagada, e não consegue enxergar uma saída. Leia nosso artigo Crescimento em meio ao caos.
manto jesus

A morte que trouxe a vida

A Bíblia nos revela que certa vez essa mulher estava dentro de uma sinagoga, quando Jesus estava ensinando às pessoas que ali estavam presentes. Em determinado momento Jesus para de ensinar e fixa os seus olhos nela, para logo em seguida chamá-la até a sua presença e decretar a cura daquele mal.

Como o Espírito Santo capacita você a viver como Jesus

As últimas palavras de Jesus, nos prometeu vivermos uma vida santa, com o revestimento do Espírito Santo.

20 versículos de esperança para nos lembrar: Nosso Emanuel ‘Deus conosco’

Muitas vezes, quando as coisas não parecem dar certo nesta vida, começamos a sentir que fomos deixados sozinhos. Pressões cercam, problemas se agarram, podemos estar enfrentando uma enorme perda, ou nos encontramos em longas temporadas de espera.

6 coisas que você deve saber sobre a ira de Deus

Você sabe o que é a Ira de Deus? Deus vai irar-se contra mim? Deus tem raiva de mim? Deus está irado comigo? O perdão de Deus.

Como vencer o medo da morte de acordo com a Bíblia?

Como vencer o medo da morte? A Bíblia nos ensina como podemos superar esse medo, que muitas pessoas tem.

Trazendo Cristo para dentro da sua crise!

Venha comigo à planície de Dura, perto da Babilônia, onde o rei Nabucodonosor havia congregado todos os seus líderes, os governadores, os príncipes e oficiais do seu reino tão extenso. Imagine o quadro: multidões...

Oração e os motivos para orar

Quando os discípulos pediram a Jesus para ensiná-los a orar, Ele primeiro mostrou os motivos de nossa oração e o que todos devemos pedir em primeiro lugar.A primeira coisa que eles iriam dizer era:...

O homem mais indesejado do mundo!

O homem mais indesejado do mundo está vivo hoje! Não está morto. Com efeito, está muito ativo em nossos dias. Ele tem até família aqui na cidade onde vivemos. Ainda outro dia, passei horas...

noticias

artigos

siga-nos

84,876FansLike
700FollowersFollow
169FollowersFollow
2,109FollowersFollow
8,000SubscribersSubscribe