A importância da oração em nossa vida

Oração é um tema que nunca esta na moda, e acredito que não exista uma pessoa que não se descuide nesta area, só que orar é um dever de cada cristão em Lc. 18. 1, Jesus falou que devemos orar sempre e nunca desistirmos.

Os Profetas

São 17 os livros dos profetas para somente 16 profetas visto que Jeremias escreveu dois, o livro que traz o seu nome e Lamentações. Ordinariamente se chamam estes livros de: “Profetas maiores e Profetas menores. Como segue:

Andar com Deus e seus beneficios

Como pessoas queremos andar com Deus para sermos abençoados por ele e receber os beneficios que este andar vai nos proporcionar, mas, o que Temos que entender é que andar com Deus, e ser alcançado por seus beneficios ou por sua graça, envolve também a nossa ação para que estes beneficios nos sejam dispensados.

Da Fornalha para vitória

Servir a Deus é um grande privilegio, mas também um grande desafio. A cada instante somos persuadidos a pecar, abandonar a Deus, abrir mãos dos nossos valores.

SE DEUS ESTÁ PRESENTE, POR QUE PERDEMOS A BATALHA? (Pr. André Lepre)

TEXTO BASE - I SAMUEL 4.1-11 e 2.12-17;22 Durante toda a história do povo de Israel, o seu maior adversário foram os Filisteus. Os Filisteus...

Uma vida que agrada a Deus

O livro de Jó fala de um homem muito especial. Ele é apresentado no início da história como um servo de Deus admirável, abençoado com muitas riquezas e uma família maravilhosa. Deus tinha muito prazer na vida de Jó!

O PLANO DE DEUS E O ARREBATAMENTO

E quando menos se esperar a Igreja gloriosa, a Igreja vitoriosa, a Igreja sem mancha, sem ruga, sem mácula, ouve o grito ( Mt 25.6 ) e ao som da trombeta de Deus, e com voz de arcanjo, a Igreja e todos os que morreram em Cristo subirão aos céus para encontrar-se com o Senhor nos ares.

Quatro Estágios Importantes na Jornada da Vida

Você vai ler aqui, um estudo biblico maravilhoso, escrito a vários anos atrás pelo Missionário Chines Watchman Nee. Nesse estudo ele fala sobre os...

Uma saudação aos que ficaram com a bagagem

Dividindo os despojos de guerra

ultimas noticias

ultimas edificantes