Oração do filho traz milagre financeiro para mãe em apuros

Filho ora por milagre e mãe recebe cheque inesperado para alegria da família

303
Deus opera milagre financeiro na vida de mãe, após filho orar por dinheiro, para comprar sorvete
Deus opera milagre financeiro na vida de mãe, após filho orar por dinheiro, para comprar sorvete

Uma mãe com problemas financeiros, tinha apenas 20 dólares em sua carteira, quando o filho dela orou por dinheiro para comprar sorvete para eles. Logo após a oração, eles encontraram um cheque milagroso na porta de sua casa!

Com apenas 20 dólares

Sarah Moore Gruver é mãe de três filhos e precisa controlar o dinheiro que tem apertado cada semana. Ela levou seus filhos à loja de alimentos com ela, mas eles começaram a pedir sorvete. Com apenas $20 restantes para durar até o final da semana, Sarah não podia permitir que seus filhos tivessem o que queriam e contou sobre a situação financeira deles. Ela também explicou que eles tinham comida suficiente em casa e não precisavam de sorvete.

Os filhos ficaram decepcionados e Sarah ficou com o coração partido com a situação deles. Mas, em vez de desistir, o filho mais velho, Josh, fez uma oração a Deus.

“Deus Sabemos que você pode”

Deus, nós realmente adoraríamos um sorvete. Há alguma maneira de você dar dinheiro para a mamãe para que possamos comprar sorvete hoje à noite? Sabemos que você pode. Obrigado“, Josh orou.

Sarah repreendeu o filho por orar uma oração tão egoísta, pois também era o momento em que o Furacão Harvey atingiu o Texas.
Deus não vai deixar dinheiro na porta de nossa casa para que você possa comprar sorvete. Ele está OCUPADO agora com desastres naturais“, disse ela para o filho.

Mas Josh tem muita fé em Jesus e estava confiante de que Deus ouviria sua oração.
Não, Deus disse que você terá muito dinheiro para o sorvete e para dar para as pessoas afetadas pelo desastre natural“, ele respondeu, como se tivesse ouvido de volta de Deus pessoalmente!

Deus ouve a oração e milagre do cheque de 123 dólares

A mãe de três filhos ficou em silêncio ao retornar para casa, havia uma surpresa esperando pela família! Havia um envelope na varanda de sua casa que continha um cheque de $123! Ela acabou descobrindo que era de um pagamento a mais de um empréstimo estudantil de muitos anos atrás.

A oração de Josh foi atendida e Sarah fez tudo como o filho dela orou.
Os filhos não ficaram surpresos. Deus não ficou surpreso. Eles tiveram sorvete. A Cruz Vermelha recebeu uma doação. E a mãe lembrou, mais uma vez, o que significa ter a fé de uma criança“.

Essa história é um lembrete para todos nós do que nossas orações e fé podem fazer! Compartilhe isso para abençoar outros!

Deixe sua opinião