Muçulmano milagrosamente curado dá vida a Cristo

Aos 34 anos, o empresário muçulmano Nasir Siddiki estava em seu leito de morte, no hospital de Toronto do Canadá. Quando parecia que a noite não podia ficar mais escura, uma luz entrou no quarto do hospital.

7729

As bolhas cresciam quase três centímetros de diâmetro, espalhando-se pelo lado do rosto, pelo pescoço e pelo ombro. Sua orelha estava tão deformada que estava pendurada no ombro e ele esteve em estado febril com risco de morte.

Em outubro de 1987, ele foi diagnosticado com o que o Hospital Geral de Toronto do Canadá chamou de pior caso de herpes zoster (popularmente chamado como cobreiro) na história do hospital. Não havia cura. Seu primeiro milhão de dólares em lucros empresariais poderia oferecer-lhe pouca esperança agora. Aos 34 anos, o empresário muçulmano Nasir Siddiki estava deitado no leito de morte. Os médicos estavam prontos para relatar sua morte na manhã seguinte.

Quase 24 anos depois, Siddiki está sentado à minha frente na biblioteca editorial da Charisma Media, com os olhos azul-petróleo brilhando de paixão, ao se lembrar da noite em que clamou a Muhammad – e a única resposta foi o silêncio.

“Eu sabia o que estava do outro lado da morte era terrível, mas não sabia o que era”, lembra Siddiki.

No meio do silêncio e do medo, Siddiki lembrou-se das inúmeras histórias de cura do profeta Jesus. “Em desespero, gritei: ‘Deus, se você é real, não me deixe morrer.'”

Quando parecia que a noite não podia ficar mais escura, uma luz entrou no quarto do hospital.

“Era o contorno de uma pessoa. Eu não conseguia ver as características faciais porque havia muita luz brilhando nessa pessoa”, descreve Siddiki. “Essa pessoa falou sem abrir a boca … Ele disse: ‘Eu sou o Deus dos cristãos.’ e Ele disse: ‘Eu sou o Deus de Abraão, Isaque e Jacó.’ “

Perturbando-se da linha de Ismael, os muçulmanos reconhecem Abraão como o Pai, mas não reconhecem a linha de Isaque. Quando a imagem falou, afirmando ser o Deus de Abraão, Isaque e Jacó, Siddiki foi capaz de identificar o brilho.

“Era Jesus Cristo”, afirma Siddiki, sem dúvida.

Siddiki levanta uma foto mostrando a intensidade do cobreiro que ele sofreu. Ele foi claramente curado. As diferenças são evidentes. As bolhas se foram. Seu ouvido está perfeitamente formado. Sua pele está perfeita e suave sem cicatrizes. O cabelo dele ficou grisalho. Mas tem mais. A diferença mais significativa não é física, mas é excepcionalmente visível. Siddiki agora é cristão.

Seu novo coração em Cristo é óbvio através de seu sorriso brilhante e de suas palavras graciosas. É claro que esse homem, que seguiu sete gerações de muçulmanos sunitas, começando com Abu Bakr Siddiq, o amigo mais próximo de Muhammad e o primeiro califa do islã, foi renovado pelo poder curador de Jesus Cristo.

Os médicos procuraram a resposta sobre por que esse homem com um sistema imunológico danificado, com bolhas em todo o corpo, durante a noite, ficou totalmente curado.

“Tentei dizer a eles que Seu nome era Jesus, mas é claro que eles não acreditaram em mim … E essa grande pergunta que eu tive é: ‘Jesus é realmente o Filho de Deus da maneira que os cristãos afirmam ou é apenas um profeta? como fui criado toda a minha vida? ‘”

Siddiki foi liberado do hospital no dia seguinte. Na manhã seguinte, ocorreu outro milagre – diz um siddiki que prova o profundo amor e misericórdia de Jesus Cristo.

“Lembro-me de domingo de manhã. Acordei às 6 horas da manhã, fui até a televisão – não sei por que fiz isso – liguei a televisão e, na tela, dizia: ‘Jesus é o Filho de Deus’ Coincidência? Acho que não … Sozinho na minha sala de estar … diante da televisão em lágrimas, pedi a Jesus que fosse o Senhor da minha vida … O fato de que Ele curaria um muçulmano em um Sexta-feira e salvá-lo no domingo fala sobre o quão grande é seu amor e sua misericórdia. “

“Ele ama os muçulmanos e morreu pelos muçulmanos”, continua Siddiki. “Deus amou tanto o mundo e isso inclui todos e Jesus morreu por todos”.

Siddiki procura seu testemunho pessoal para encontrar esperança para os envolvidos no conflito entre israelenses e palestinos no Oriente Médio. Ele diz que os que estão em batalha estão cegos, estão sendo enganados. O próprio Siddiki passou 34 anos em estado cego, percorreu um caminho ímpio e foi continuamente enganado pelas visões de mundo. No entanto, Deus procurou Siddiki para ser um trabalhador em Seu campo. E ele diz que Deus está procurando mais trabalhadores. “As nações muçulmanas são a colheita dele. São pessoas pelas quais Jesus morreu.”

Siddiki considera que os cristãos são chamados para ajudar nas circunstâncias atuais no Oriente Médio.

“Precisamos amar todos os muçulmanos”, acrescenta. “Eles realmente são boas pessoas, apenas são enganados. Eles são apenas enganados. Temos a maior arma do planeta Terra e do universo – é chamada de arma do amor. A Bíblia diz que o amor nunca falha e essa é uma afirmação incrível que significa esse amor tem que vencer em todas as situações.

“Não conquistamos muçulmanos debatendo com eles, discutindo com eles … nada disso conquistará muçulmanos para Cristo”, explica Siddiki. “Mas nós os conquistaremos com o amor de Jesus. E mesmo quando eles nos perseguem e nós respondemos com amor, eles têm dificuldade em entender essa resposta. ‘Como podemos perseguir você e você nos ama?’ E é isso que derrubará as barreiras e os muros “.

Embora o amor cristão vença em todas as situações, Siddiki diz que a oração terá influência dominante, pois a oração literalmente dá a Deus entrada legal em qualquer situação.

“Os muçulmanos, radicais, os terroristas foram cegados pelo deus deste mundo … e porque eles foram cegos, eles realmente não vêem a verdade. E então a primeira coisa que precisamos fazer é orar por aqueles três vezes o apóstolo Paulo orou por sabedoria por outras pessoas. Portanto, oramos por sabedoria por aqueles que estão na liderança nessas nações islâmicas, para que eles façam a escolha certa. A Bíblia diz que o coração do rei está nas mãos do Pai e Ele podem transformá-lo como bem entender. “

Deixe sua opinião