Letitia Wright, diz: após me converter a Cristo me senti livre

Letitia Wright, atriz de Pantera Negra e Vingadores, testemunha sua fé em Jesus Cristo e diz que passou a se sentir livre.

410
Atriz Letitia Wright, converte a Cristo ao conhecer a bíblia

A atriz britânica Letitia Wright compartilhou sua experiência de conversão e o que a Bíblia significa para ela em uma entrevista com o YouVersion.

A atriz de 27 anos, nascida na Guiana, é conhecida pelos filmes Pantera Negra e Vingadores: Ultimato. Ela também apareceu em séries de TV populares como Black Mirror e Doctor Who.

Eu tinha tantas ambições e coisas que realmente queria ser, mas também estava lutando com alguns pensamentos e conflitos em minha vida que não estava conseguindo resolver.“, disse ela.

Apesar de muitos aspectos de sua carreira estarem indo bem, ela estava experimentando insatisfação. “Eu sabia que algo estava errado” , explica a atriz. “Se eu tivesse dinheiro no bolso, pensei: quanto dinheiro posso ter? O que mais posso obter disso?

Literalmente eu não estava nada satisfeita” , diz a jovem atriz, “eu sempre soube que isso não pode ser vida”.

Conhecendo a Bíblia

Wright diz que começou a conhecer a Palavra de Deus depois de uma conversa com uma amiga. “Um amigo me ligou e me disse: ‘Deus me disse para ligar para você e lhe dizer que você não está em um bom lugar. Eu posso falar sobre Jesus, o Seu Espírito me libertou, então estou apenas compartilhando com você‘”.

Algo “clicou” e a interessou, diz Letitia. “Ela me leu Mateus 6:33 , que diz: Busque primeiro o reino de Deus e Sua justiça, e todas as coisas serão acrescentadas a você”.

Quando comecei a ler em outras versões, percebi que [o verso] significa apenas: fique de olho em Deus”.

Após esses primeiros passos, “fiquei com muita fome e comecei a me alimentar da Palavra ”.

O impacto dos evangelhos

Questionada sobre as partes da Bíblia que mais a tocaram, Wright menciona o Novo Testamento. “Os evangelhos são meus favoritos, todas essas letras vermelhas [palavras ditas por Jesus] são tão impactantes e trouxeram vida para mim”.

Para ela, ler a Bíblia “traz sua mente de volta ao alinhamento do que Deus quer que eu seja “.

Wright diz que sua vida como cristã comprometida significa que “algo aconteceu“. Após sua conversão, havia “algo diferente em meu espírito, eu me senti livre” .

Assista à entrevista de Letitia Wright com o YouVersion:

Mateus 6:25-34 – Passagem bíblica preferida de Letitia Wright

Letitia Wright
A atriz britânica fala sobre seu relacionamento com a Palavra: “Isso traz sua mente de volta ao alinhamento do que Deus quer que você seja”.Letitia Wright. / YouVersion

Por isso vos digo: Não andeis cuidadosos quanto à vossa vida, pelo que haveis de comer ou pelo que haveis de beber; nem quanto ao vosso corpo, pelo que haveis de vestir. Não é a vida mais do que o mantimento, e o corpo mais do que o vestuário?

Olhai para as aves do céu, que nem semeiam, nem segam, nem ajuntam em celeiros; e vosso Pai celestial as alimenta. Não tendes vós muito mais valor do que elas?

E qual de vós poderá, com todos os seus cuidados, acrescentar um côvado à sua estatura?
E, quanto ao vestuário, por que andais solícitos? Olhai para os lírios do campo, como eles crescem; não trabalham nem fiam;

E eu vos digo que nem mesmo Salomão, em toda a sua glória, se vestiu como qualquer deles.
Pois, se Deus assim veste a erva do campo, que hoje existe, e amanhã é lançada no forno, não vos vestirá muito mais a vós, homens de pouca fé?

Não andeis, pois, inquietos, dizendo: Que comeremos, ou que beberemos, ou com que nos vestiremos?

Porque todas estas coisas os gentios procuram. Decerto vosso Pai celestial bem sabe que necessitais de todas estas coisas;

Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.

Não vos inquieteis, pois, pelo dia de amanhã, porque o dia de amanhã cuidará de si mesmo. Basta a cada dia o seu mal.

Deixe sua opinião