Conheça o homem que proclama Jesus no local do memorial de George Floyd, onde um despertar sobrenatural começou

224

Após o assassinato sem sentido de George Floyd em Minneapolis, um movimento de Deus se desenrola há dias e ainda está em andamento. 

Cristãos e não crentes estão se reunindo no local do memorial de Floyd, onde o Espírito Santo está curando corpos e corações à medida que salvação, batismo e adoração estão ocorrendo nas ruas. 

A área já foi inundada por tumultos e caos, mas agora viu um derramamento do poder de Deus. O movimento em Minneapolis foi iniciado pelo Dr. Charles e pelo Pastor Lindsey Karuku na International Outreach Church em Minnesota.

Eles disseram ao The Link de Oração da CBN que sentiram um chamado de Deus para ser o catalisador e que a cura inter-racial começou. 

“Eu estava em um jejum de 40 dias que terminou no dia seguinte à morte de George Floyd“, disse Charles. “Quando começamos o jejum, o Senhor nos disse que, no dia de Pentecostes, Ele faria uma grande coisa. Como não sabíamos o que seria, continuamos orando e jejuando. No dia em que terminamos o jejum, houve tumultos “.

Sabíamos que no dia de Pentecostes, precisávamos estar naquele local em que George Floyd foi morto e proclamar o nome de Jesus Cristo e trazer uma mensagem de unidade“, acrescentou.

O pastor Lindsey descreveu a atmosfera em torno do local do memorial como uma que realmente se transformou desde a sua chegada.

Os prédios ainda estavam queimando, havia fumaça e a Guarda Nacional havia sido chamada”, explicou ele. “Mas agora há muita paz na área onde fica o memorial de George Floyd. Foi declarado como um solo sagrado, adoração e salvação e verdadeira reconciliação entre pessoas de todas as cores diferentes”. 

E muitos que estão chegando ao local do memorial têm uma nova esperança e um propósito para sua vida.

As pessoas estão sendo batizadas durante os cultos de avivamento que estão acontecendo. Eles estão dando suas vidas a Cristo e querem dar esse passo para serem batizados“, disse o pastor Lindsey. 

Charles compartilhou um vídeo no Facebook de um homem sendo batizado, declarando que ele saiu da escuridão e entrou na Luz.

As pessoas continuam sendo salvas, batizadas, curadas e libertadas“, escreveu o Dr. Charles. “Ontem à noite tivemos salvações, cura instantânea de um problema nas costas em 20 anos, 18 meses de lesão instantaneamente curado, outros estavam passando por uma libertação da opressão durante o avivamento“.

Tínhamos um homem que estava no exército, surdo em um ouvido por 15 anos. Deus abriu instantaneamente seu ouvido surdo“, acrescentou o Dr. Charles. “Tivemos pessoas chegando e dizendo: ‘Eu sou suicida, alguém pode me ajudar?’ e oramos por eles. Eles se entregaram. Nós os batizamos na água. Estamos salvando as pessoas … entregando seus corações a Cristo e muitas pessoas se abraçando pela cura e reconciliação inter-racial que está ocorrendo lá“.

O Dr. Charles e o Pastor Lindsey Karuku fizeram parceria com mais de 50 igrejas e ministérios para servir aos necessitados de salvação durante esta crise.

O significado deste momento, mais a crise humanitária que está na área, está fazendo com que muitos cristãos permaneçam e se mudem para este lugar e tragam a luz de Jesus Cristo“, concluiu.

Deixe sua opinião