Relatos Extraordinários: Centenas em Gaza Encontram Jesus em Sonhos durante a Guerra

Movimento Sobrenatural de Deus em Gaza, com Centenas Relatando Encontros com Jesus em Sonhos

156
Movimento sobrenatural de Deus em Gaza enquanto centenas supostamente encontram Jesus em sonhos
Movimento sobrenatural de Deus em Gaza enquanto centenas supostamente encontram Jesus em sonhos

Mais de 200 muçulmanos em Gaza pediram para seguir Jesus após encontrá-Lo em um sonho.

Michael Licona, professor cristão e presidente da Risen Jesus Inc., disse que recebeu um relato de “ministérios cristãos clandestinos” na Palestina detalhando conversões miraculosas.

“Deus está agindo no meio da guerra!” ele compartilhou recentemente em uma postagem no Facebook.

“Nos últimos dois dias, ministramos a centenas de pais que perderam a maioria, se não todos, os seus filhos na guerra. Ao movê-los para um local seguro, alimentamos, lavamos suas roupas e começamos a ler a Bíblia para eles, compartilhando o caminho da paz por meio de Jesus. Então, um grande milagre aconteceu. Na noite passada, Jesus apareceu para mais de 200 deles em seus sonhos! Eles voltaram para nós para aprender mais da Palavra de Deus e estão perguntando como seguir Jesus,” testemunhou Licona.

Licona é professor na Houston Christian University e autor de vários livros, incluindo “O Caso da Ressurreição de Jesus” e “Paulo Encontra Maomé”.

O ex-muçulmano convertido em apologista cristão, Nabeel Qureshi, uma vez escreveu: “Mike Licona foi fundamental na minha jornada do Islã para Cristo. Enquanto eu era estudante muçulmano, Mike me convidava regularmente para sua casa para discutir sobre a historicidade da morte de Jesus na cruz e Sua ressurreição dos mortos. A evidência apresentada por Mike foi tão convincente que formou a peça central da minha conversão. Desde então, tenho visto seu trabalho impactar poderosamente milhares com evidências históricas da fé cristã…”

Licona acrescentou em sua postagem que o relato deve ser celebrado por cristãos ao redor do mundo.

“Eu apoio Israel nesta guerra; não necessariamente por razões teológicas, mas porque o Hamas e aqueles que o apoiam são pura maldade. No entanto, eu sei que nem todos os palestinos apoiam o Hamas. Na verdade, eles serão severamente punidos se forem sequer suspeitos de não apoiar o Hamas. Vamos orar para que essa guerra possa acabar em breve e que Israel possa erradicar o Hamas para que os palestinos possam ser livres… do Hamas,” ele expressou.

Enquanto isso, o autor best-seller do New York Times e estrategista de comunicação Joel Rosenberg está pedindo a Israel que evacue os cristãos de Gaza, afirmando que eles enfrentam a ameaça de genocídio do Hamas se não forem protegidos durante o caos da evacuação.

“É uma situação terrível, como você pode imaginar,” ele disse à CBN Digital. “Todo mundo em Gaza quer sair de Gaza agora.”

E enquanto os crentes estão se abrigando, estão ficando sem comida, água e suprimentos médicos.

Rosenberg acrescentou que eles estão essencialmente presos nas igrejas.

“Começando nas últimas 24 horas, as Forças de Defesa de Israel estão ordenando aos cristãos palestinos, ‘OK, agora vocês realmente precisam se mudar para o sul, porque há muitas mais operações que precisamos fazer,'” disse Rosenberg. “Bem, o problema é… eles estão aterrorizados de ir para o sul porque não são muçulmanos, são cristãos, e o Hamas, e a Jihad Islâmica, e outros extremistas violentos e genocidas islâmicos vão massacrar esses cristãos.”

Ele continuou, “Eles vão estuprar as esposas e as filhas, assim como fizeram na Síria, no Iraque, no Afeganistão, em qualquer outro lugar onde esses caras operam.”

Rosenberg atualizou posteriormente “que essas preocupações sobre a segurança, a segurança e o futuro desses cristãos palestinos estão agora, de fato, sendo discutidas nos mais altos níveis do governo israelense.”

“Os líderes civis e militares israelenses – incluindo aqueles no gabinete de guerra e no gabinete de segurança – foram informados e estão tendo discussões internas sobre a crise enfrentada pelos cristãos encurralados nas três igrejas na cidade de Gaza,” ele continuou.

“Não posso informar neste momento que uma decisão foi tomada sobre como proceder. Mas o assunto está diretamente no radar deles. E isso é uma coisa boa”, acrescentou.

Deixe sua opinião