Neto de Billy Graham compartilha o Evangelho com a equipe do hospital enquanto luta contra COVID na UTI

Jonathan Graham Lotz, neto de Billy Graham está lutando contra o covid na UTI, mas mesmo assim prega a Palavra para os funcionários do hospital

272
Jonathan Graham Lotz, está lutando contra o covid na UTI, mas mesmo assim prega a Palavra para os funcionários do hospital
Jonathan Graham Lotz, está lutando contra o covid na UTI, mas mesmo assim prega a Palavra para os funcionários do hospital

O neto do falecido evangelista Billy Graham, Jonathan Lotz está atualmente em estado crítico lutando contra o COVID-19, mas ele continua a compartilhar as boas novas de Jesus Cristo enquanto está no hospital.

Anne Graham Lotz, filha de Billy Graham, acessou as redes sociais para pedir oração por seu filho no fim de semana.

“Cinquenta anos atrás eu podia segurar meu filho em meus braços. Agora eu o coloquei nos braços de Jesus”, dizia seu post.

Ela explicou que ele está na unidade de terapia intensiva e se comunicando por mensagem de texto. A mãe e evangelista de 73 anos disse que seu filho estava “fisicamente exausto, mas espiritualmente transbordando”.

“Estou continuamente falando sobre os Salmos da Ascensão (120-134) na UTI. Tive o privilégio de compartilhar Jesus com a equipe do pronto-socorro e da UTI! Que Salvador! Deus é tão bom!” Jonathan testemunhou para sua mãe em sua atualização.

Jonathan Lotz, um dos três irmãos Lotz, trabalhou com seu avô de 1994 a 2002, relatou o The Winston-Salem Journal em 2018. Ele continuou a honrar o legado de seu avô enquanto conduz seu próprio ministério. Por meio dos Ministérios Jonathan Lotz, ele prega o Evangelho de Jesus Cristo em todo o mundo.

“Jonathan está na UTI”, compartilhou sua mãe em sua última atualização de saúde .

Graham Lotz disse que a forte fé de seu filho em meio a sua condição a lembrava de Gênesis 41:52. “Ele está frutificando na terra de sua aflição”, declarou ela.

“Ele não está em um ventilador no momento”, acrescentou Graham Lotz. Ela novamente pediu a seus seguidores que orassem pela recuperação total de seu filho.

“Por favor, sinta-se encorajado porque Deus está ouvindo e respondendo suas orações – só por favor, não desista”, ela concluiu. “Ore para que ele não precise usar um respirador, que seus níveis de oxigênio aumentem, que seus pulmões sejam fortalecidos , curado e que sua saúde será totalmente restaurada – sem complicações a longo prazo. Meu coração está cheio de gratidão por suas orações.”

Jonathan não é o único neto de Graham lutando contra problemas de saúde.

Conforme relatado no início deste mês, a casa original de Billy Graham e sua esposa, Ruth, foi colocada à venda por sua filha Ruth para ajudar a levantar fundos para pagar os tratamentos médicos de sua filha.

A jovem Ruth Bell Graham, disse ao The Ashville Citizen-Times que ela está vendendo a casa para ajudar a pagar as despesas médicas de sua filha, pois ela sofre de linfangioleiomiomatose. O distúrbio multissistêmico afeta diferentes áreas do corpo, como pulmões, rins e sistema linfático.

“Minha filha mais nova foi diagnosticada com uma doença muito rara que ataca mulheres em idade fértil e haverá algumas contas médicas significativas em seu futuro”, disse Ruth Graham, de acordo com WCNC Charolette. Posso fazer como qualquer mãe que moveria céus e terra quando seu filho precisa de você.”

O terceiro dos cinco filhos do reverendo revelou que sua filha teve o “diagnóstico de cerca de três ou quatro anos”.

Milhares de pessoas se comprometeram a orar pelos netos de Graham.

Deixe sua opinião