Funcionária do McDonald’s ora e compartilha a Palavra de Deus com os clientes e vidas são transformadas

Uma funcionária do McDonald 's inspira clientes e sua comunidade diariamente compartilhando sua fé - e oração - com aqueles que visitam seu restaurante.

370

Uma funcionária do McDonald ‘s do Mississippi inspira clientes e sua comunidade diariamente compartilhando sua fé – e oração – com aqueles que visitam seu restaurante.

A história de Brenda Wilson surgiu depois que uma foto de sua oração improvisada com uma cliente ganhou força nas mídias sociais. Agora, ela está explicando por que tira um tempo para orar com aqueles que encontra.

Porque todas as coisas são possíveis por meio de Jesus Cristo. Se eu não tivesse Deus, de jeito nenhum essas pessoas ficariam aqui e me deixariam orar no drive-thru e manter seus tempos”, disse Wilson à WLOX-TV.Temos momentos que temos que passar, mas ele me permite 15 segundos com cada um com o qual eu oro. É como, quando eles saem e têm lágrimas nos olhos, eu sei que Deus tocou seu coração.

Ela disse que se sente guiada por Deus a oferecer essas orações – e outros concordam.

Um cliente chamado Dylan Brooke compartilhou uma mensagem no Facebook no mês passado detalhando uma interação recente com Wilson e inspirou milhares.

Ela me parou enquanto eu ia pegar minha bebida e me disse que Deus disse a ela que ela precisava orar por mim naquele momento”, escreveu Brooke . “Eu tenho lutado silenciosamente com algumas coisas ultimamente e tendo dificuldade em descobrir tudo.”

Brooke disse que Wilson “se ajoelhou” e orou sobre suas lutas – questões sobre as quais ela não sabia nada, mas de alguma forma ainda era capaz de oferecer conforto. A cliente disse que “saiu em lágrimas”.

Ela acertou todos os pontos. Palavra por palavra, cada questão. Ela sabia”, escreveu Brooke. “Deus trabalha de formas misteriosas.”

Wilson disse à WLOX-TV, enquanto ela agora inspira outras pessoas, sua própria experiência de vida veio com sérios desafios. Quando criança, ela foi abusada e enfrentou dificuldades que a levaram a se perguntar, desde cedo, se Deus existia.

Mas Wilson acredita que ela foi escolhida para compartilhar sua história e agora inspira outros a se voltarem para o Senhor.

Ele me escolheu quando eu tinha sete anos para dar meu testemunho de quando eu [uma overdose] quando eu tinha três anos e meio”, disse ela à WLOX-TV . “A última coisa que me lembro do médico dizer, e eu só tenho três anos, mas posso dizer palavra por palavra o que aquele homem disse. Ele disse: ‘Deus vai usá-la. Ela vai ser especial.’”

Wilson continuou: “Então, estou deitado lá, cara, não estou me preparando para ser especial para Deus. Ele deixou minha mãe abusar de mim. Ele permitiu que certas coisas acontecessem onde eu não acreditava que havia um Deus porque eu era uma criança pequena, e tanta coisa aconteceu comigo.”

No início, ela resistiu ao chamado de Deus em sua vida, mas acabou se recuperando.

Agora, ela ora antes de cada turno, pronunciando as palavras de Provérbios 3:5-6, que diz : “Confie no Senhor de todo o seu coração, não se apoie em seu próprio entendimento, mas reconheça-o em todos os meus caminhos e ele dirige meu caminho.”

Às vezes, são as coisas simples que fazem a maior diferença. O ato gentil e compassivo de Wilson de orar por aqueles que ela encontra é inspirador e muda um coração de cada vez. Bravo!

Deixe sua opinião