Terroristas se rendem a Jesus após ver anjos defendendo cristão de ataque

Eles estavam prestes a executar o cristão que estava orando, quando os anjos do Senhor o protegem

3636

Al Bilal *, um muçulmano fanático, há muito tempo foi um membro ativo de sua mesquita local em um reino do Oriente Médio. Enquanto estudava na universidade, um amigo cristão – que também era filho de um evangelista da organização cristã ‘Bíblias para o Oriente’, lhe deu um exemplar de um folheto com a mensagem do Evangelho. Como uma cortesia ao amigo, ele leu, mas não acreditou em uma única palavra.

Pouco depois, Jesus o surpreendeu ao aparecer diante dele em uma visão.

Eu sou o Alfa e o Ômega“, disse Ele a Bilal. “Eu sou o Começo e o Fim. Eu morri na cruz e ressuscitei da morte para dar a todos a vida eterna. Aqueles que acreditam em mim terão um lugar comigo no céu. Siga-me sem hesitação! “

Bilal conseguiu encontrar o folheto do evangelho novamente e contatou o número impresso sobre ele. Um pastor da Bíblia para o Oriente lhe atendeu e compartilhou a mensagem do Evangelho claramente com ele. Ele não precisava de muito para ser convencido a se entregar a Jesus Cristo, como seu salvador pessoal e Senhor, depois dessa visão.  Tempos depois de consagrar a sua vida a Cristo ele se comprometeu plenamente com o cristianismo através do batismo.

Tendo grande status, tanto academicamente como no Islã, Bilal era extremamente respeitado pela sua comunidade. Mas, depois de abraçar cristianismo, seus pais, parentes e líderes da comunidade o queriam desesperadamente que ele voltasse a fé islâmica. Bilal corajosamente manteve em sua nova fé.

A comunidade irritada eventualmente o excomungou da mesquita. Todos e todos, inclusive a sua família passaram a considera-lo como um inimigo perigoso.

Bilal começou a ir a uma área deserta toda noite para orar. Ele se ajoelhava na areia, sozinho diante de seu Senhor, e por quase duas horas oraria e louvava no Espírito.

Alguns jovens, sob a liderança do primo Bilil, Sulfiker começaram a formular um plano para matá-lo. Eles primeiro descobriram onde e quando ele se dirigia para suas orações noturnas. Então, armados com varas de aço e facas afiadas, eles o seguiram e estavam preparados para ataca-lo naquela noite.

Mas os anjos do Senhor cercaram Bilal e lutaram contra os atacantes. Em terror absoluto, Sulfiker e sua gangue partiram em todas as direções. Bilal, no entanto, permaneceu tão absorto em seu tempo com o Senhor que nem percebeu o tumulto que estava acontecendo em sua volta.

Quando Sulfiker se afastou, de repente ele caiu em um poço profundo. Ele quebrou as mãos e as pernas, então, é claro, mal conseguiria mover-se, e muito menos sair.

Quando seu tempo de oração e louvor terminaram, Bilal levantou-se e sacudiu a areia de seus joelhos. Ele então sentiu o Espírito Santo levando-o ao poço em que seu primo havia caído. Ele podia ver imediatamente que Sulfiker precisava de ajuda para sair, então desceu e conseguiu fazer o jovem montado em seus ombros. Sulfiker pensou que seu primo deveria estar furioso com ele.

“Não me mate!”, Ele gritou.

Bilal arrastou-se e puxou-o do poço e administrou alguns primeiros socorros. Ele também orou por seu primo. Ele então levou-o para sua casa e de lá para o hospital.

Sulfi permaneceu no hospital várias semanas, com Bilal quase constantemente ao seu lado. Quando o tempo parecia certo, ele compartilhou a mensagem do evangelho com seu primo lesionada. Sulfiker então deixou escapar tudo o que aconteceu na noite de sua queda. Embaraçado e oprimido, ele confessou seus pecados e aceitou Jesus Cristo como seu salvador pessoal e Senhor.

Os amigos de Sulfiker – os companheiros de ataque – também o visitaram no hospital. Eles obviamente tinham sido tão aterrorizados vendo e experimentando os anjos poderosos e lutadores. Quando Sulfiker compartilhou com eles a salvação disponível e possível somente em Jesus Cristo, eles e se juntaram a ele na oração para aceitar Jesus em seus corações e vidas.

Todos já foram excomungados de sua mesquita e enfrentaram severas perseguições. Eles também participam secretamente de serviços de adoração em uma Igreja ALG subterrânea e trabalham para o Senhor através das Bíblias para o Oriente Médio.

“Por favor, ore por eles e por todos os outros ministros e ministérios das Bíblias para o Oriente Médio! Nós apreciamos e precisamos de seu apoio através da oração”.

Deixe sua opinião