Morre evangelista Morris Cerullho de pneumonia

Faleceu aos 88 anos, o evangelista Morris Cerullho, ele estava internado com pneumonia mas desconfia-se que seja de coronavírus COVID-19.

569

Na manhã deste sábado, tomamos conhecimento de que o evangelista Morris Cerullho partiu para o Senhor.

Acredita-se que o evangelista morreu devido a problemas de pneumonia, até o momento não temos informações se foi devido ao coronavírus COVID-19.

No dia de ontem, a página oficial de seu ministério, postou um “Pedido de Oração Urgente”, dizendo que o Dr. Cerullho estava internado e sendo tratado de pneumonia no hospital.

O ministério também pediu orações por sua esposa Theresa que está trabalhando sem parar para ajudar o seu esposo.

Pedido de Oração Urgente: Queridos amigos, agradecemos suas orações imediatas pelo Dr. Cerullo, que está sendo tratado de pneumonia no hospital. Por favor, ore também por Theresa, que trabalha sem parar, para ajudá-lo.  Ela também precisa de suas orações para obter força extra neste momento. Obrigado por todos os seus pensamentos e orações por Morris e Theresa!”

No entanto, tudo indica que Morris na resistiu, vindo a óbito.

Em uma postagem na manhã deste sábado, com a legenda “Hoje nos lembramos da vida incrível desse grande homem.  Seu legado continuará vivo!”, juntamente com uma foto de Morris Cerullho em posição de oração, com a data 1931 – 2020, com a frase “O GRITO DO MEU CORAÇÃO e o impulsivo impulso da minha vida e ministério foram: DEUS ME DÊ A CAPACIDADE de levar a unção que você colocou na minha vida e a TRANSFERIR PARA OS OUTROS: – Dr. Morris Cerullo”.

Morris Cerullho no Brasil

Sua relação com o Brasil é antiga, pois foi em 1962 em Porte Alegre – (BRA) onde Deus lhe perguntou: “Filho, você quer sair dessa vida?” “Senhor, disse eu, só há uma coisa que eu peço a você neste mundo. Dá-me a capacidade de tomar o que você me deu, o poder e unção que está sobre o meu ministério … e me dar a capacidade de dar aos outros “. Foi no meio do centro de Porto Alegre, Brasil de que Deus ordenou: “Filho, construa-me um exército.” Foi onde Deus lhe deu a visão para a Escola de Ministério. Sua vida nunca mais foi a mesma desde então. Hoje, o exército de Deus do Brasil é tocando vidas ao redor do mundo.

Desde então viajou diversas vezes ao Brasil ministrando a palavra de Deus, foi através dessas viagens que se fez conhecido no território nacional, porém nos últimos anos ganhou mais projeção devido a Campanhas e Seminários realizados através da Associação Vitória em Cristo do pastor Silas Malafaia.

Quem é Morris Cerullho?

Morris Cerullo, nasceu em Passaic no dia 2 de outubro de 1931, é um televangelista pentecostal americano, casado com Theresa Cerullo possuem três filhos: David (b.1952) Susan (b.1954) Mark (b.1957), nasceu dentro de uma familia russo-judaica e italiana mais foi criado a partir dos dois anos de idades em um orfanato judaico ortodoxo na cidade de Clifton após a morte de seus país em um trágico acidente de carro; já com 14 anos de idade teve uma experiência com Jesus Cristo que levou a aceita-lo como “seu Senhor e Salvador” por esse motivo foi perseguido e teve que deixar o orfanato, com a idade de dezesseis anos começou a pregar o evangelho, depois de afirmar de ter visto uma visão de Deus, em que ele testemunhou as pessoas que sofrem tormentos no inferno. A base ministerial está localizada na cidade de San Diego, na Califórnia.

Que Deus abençoe a família enlutada, assim que tivermos mais informações atualizaremos.

Deixe sua opinião