Billy Graham diz que Obama não resolvera os problemas dos Estados Unidos

196

O evangelista Billy Graham, que completou 94 anos depois das eleições presidenciais americanas do dia 06 de novembro, escreveu uma resposta à reeleição do presidente Barack Obama, enquanto compartilha seus planos para o futuro, que incluem uma nova campanha de evangelização.

Agora, com os votos contados, é importante lembrar que, se estamos pessoalmente satisfeitos com o resultado ou não, Deus quer que oremos para os elegidos que sejam nossos líderes ou nacional, estadual e local. A Bíblia nos exorta a fazer com respeito e gratidão (ver 1 Pedro 2:17, 1 Timóteo 2:1-3) “, diz o evangelista.

Graham enfrentou algumas críticas após aparecer apoiando o candidato republicano Mitt Romney, um mórmon que alguns líderes evangélicos disseram que não deveria ser apoiado pelos cristãos comuns.

Graham se reuniu com Romney no mês passado em sua casa na Carolina do Norte e elogiou-o por seus fortes valores pessoais, disse que ele estava alinhado com as posições bíblicas, como o apoio ao casamento tradicional e seus pontos de vista pró-vida.

Embora ter publicado oficialmente o apoio a Romney, a Associação Evangelística Billy Graham, publicou uma série de artigos para informar os cristãos que tinham que orar e votar com base em valores bíblicos. Além disso, um artigo descrevendo o mormonismo como uma “seita” foi removido do site da associação após a visita do candidato com Graham e seu filho Franklin.

Em resposta à vitória de Obama, Graham, mostra que, independentemente do resultado, a eleição não vai resolver os problemas básicos dos Estados Unidos, segundo ele decorrente do coração humano. Ele acrescentou que o único caminho para a restauração de uma pessoa ou de uma nação, é através do arrependimento.

“A Bíblia diz: ‘Arrependei-vos, pois, e convertei-vos, para que sejam apagados os vossos pecados, e venham assim os tempos do refrigério pela presença do Senhor, E envie ele a Jesus Cristo, que já dantes vos foi pregado. (Atos 3:19-20)’”, disse o evangelista. “Somente o Evangelho e a Boas Novas de Deus, tem o poder de mudar vidas, curar os corações e restaurar uma nação”.

Segundo o site The Christian Post, sobre o seus planos futuros, Billy Graham, disse que, apesar de sua limitada capacidade física nesta fase da sua vida, vai passar o próximo ano fazendo todo o possível para ajudar a promover a BGEA ministério e “levando evangelho de Jesus Cristo a todos os lugares possíveis, nos Estados Unidos. “

Portal Padom

Deixe sua opinião