ex-viciado em drogas
James Levesque foi liberto por Jesus

Noticias GospelUm viciado em drogas conheceu Jesus em um encontro poderoso depois que o desafiou a dizer: “Deus, se você é real, revele-se!” e Deus enviou um raio direto para ele.

James Levesque cresceu sem conhecer a Deus. E nem mesmo um membro da família era salvo. Ele nunca teve um pai e sua mãe estava sempre bêbada e desmaiava. No entanto, ele descreveu que sempre tinha a consciência do Senhor.

Viciado em drogas se perguntando se Jesus era real

Na noite de 25 de agosto de 1995, James foi à casa de seu amigo. Ele foi para usar drogas e acabou dormindo no sofá. E porque ele estava louco, ele nunca notou a mãe de seu amigo também ali.

Então, por volta da meia-noite, a mãe de seu amigo se inclinou para ele. Trazendo uma grande Bíblia com ela, ela disse a ele: “Eu preciso que você faça uma pergunta. Você sabe quem é Jesus?

O jovem ficou surpreso porque ninguém nunca fez essa pergunta. Mas, eventualmente, James respondeu sarcasticamente: – Claro que sim. Me deixe em paz. Todos sabemos quem ele é.

Mas a cristã estava determinada e o convidou a ir à igreja com ela. Então o jovem cedeu e foi à igreja com ela.

Na igreja, James sentiu que não se encaixava. Mas lembrou-se de um testemunho em particular naquela noite sobre como Deus libertou uma pessoa de sua vida de gangue. Então ele começou a se perguntar: “Deus poderia realmente ser real? Ele realmente o libertou?

Ele desafiou a existência de Deus

Após o culto na igreja, o amigo de sua mãe o levou para casa. Ela então lhe entregou uma Bíblia naquela noite.

Quando James chegou em casa, ele foi para a cozinha. Ele planejava sair pela janela e sair novamente com seus amigos. Mas antes que ele pudesse fazer isso, ele largou a Bíblia. De repente, os pensamentos “Deus é real? É essa história que acabei de ouvir, poderia realmente ser verdade? manteve-se pensando.

Ele então pensou: “Se havia um homem que realmente veio à Terra chamado Jesus Cristo, e libertou as pessoas. E Ele fez milagres e libertou as pessoas das drogas. Estou pensando, homem, quero conhecê-Lo!

De repente, ele sentiu o quarto começar a mudar. Ele olhou para o céu e fez uma oração ousada.

Ele gritou: “Se você é real, revele-se para mim. Se você é real e me mostra que é real, darei o resto da minha vida para dizer às pessoas que você é real!

Assim que ele disse isso, um raio disparou do céu e o atingiu bem no peito. Instantaneamente, ele caiu e começou a chorar e rir. James descreveu isso como uma onda de força no peito e ele começou a falar em línguas. Ele nem sabia o que estava acontecendo porque nunca lia a Bíblia nem conhecia a Deus.

James estava preso no chão, gritando: “Jesus, você é real!” repetitivamente.

Depois daquela noite, ele nunca mais foi o mesmo. Aquele poderoso encontro com Deus mudou sua vida para sempre.

Assista ao poderoso testemunho de James Levesque

Deixe sua opinião