ex-viciado em drogas
James Levesque foi liberto por Jesus

Noticias GospelUm viciado em drogas conheceu Jesus em um encontro poderoso depois que o desafiou a dizer: “Deus, se você é real, revele-se!” e Deus enviou um raio direto para ele.

James Levesque cresceu sem conhecer a Deus. E nem mesmo um membro da família era salvo. Ele nunca teve um pai e sua mãe estava sempre bêbada e desmaiava. No entanto, ele descreveu que sempre tinha a consciência do Senhor.

Viciado em drogas se perguntando se Jesus era real

Na noite de 25 de agosto de 1995, James foi à casa de seu amigo. Ele foi para usar drogas e acabou dormindo no sofá. E porque ele estava louco, ele nunca notou a mãe de seu amigo também ali.

Então, por volta da meia-noite, a mãe de seu amigo se inclinou para ele. Trazendo uma grande Bíblia com ela, ela disse a ele: “Eu preciso que você faça uma pergunta. Você sabe quem é Jesus?

O jovem ficou surpreso porque ninguém nunca fez essa pergunta. Mas, eventualmente, James respondeu sarcasticamente: – Claro que sim. Me deixe em paz. Todos sabemos quem ele é.

Mas a cristã estava determinada e o convidou a ir à igreja com ela. Então o jovem cedeu e foi à igreja com ela.

Na igreja, James sentiu que não se encaixava. Mas lembrou-se de um testemunho em particular naquela noite sobre como Deus libertou uma pessoa de sua vida de gangue. Então ele começou a se perguntar: “Deus poderia realmente ser real? Ele realmente o libertou?

Ele desafiou a existência de Deus

Após o culto na igreja, o amigo de sua mãe o levou para casa. Ela então lhe entregou uma Bíblia naquela noite.

Quando James chegou em casa, ele foi para a cozinha. Ele planejava sair pela janela e sair novamente com seus amigos. Mas antes que ele pudesse fazer isso, ele largou a Bíblia. De repente, os pensamentos “Deus é real? É essa história que acabei de ouvir, poderia realmente ser verdade? manteve-se pensando.

Ele então pensou: “Se havia um homem que realmente veio à Terra chamado Jesus Cristo, e libertou as pessoas. E Ele fez milagres e libertou as pessoas das drogas. Estou pensando, homem, quero conhecê-Lo!

De repente, ele sentiu o quarto começar a mudar. Ele olhou para o céu e fez uma oração ousada.

Ele gritou: “Se você é real, revele-se para mim. Se você é real e me mostra que é real, darei o resto da minha vida para dizer às pessoas que você é real!

Assim que ele disse isso, um raio disparou do céu e o atingiu bem no peito. Instantaneamente, ele caiu e começou a chorar e rir. James descreveu isso como uma onda de força no peito e ele começou a falar em línguas. Ele nem sabia o que estava acontecendo porque nunca lia a Bíblia nem conhecia a Deus.

James estava preso no chão, gritando: “Jesus, você é real!” repetitivamente.

Depois daquela noite, ele nunca mais foi o mesmo. Aquele poderoso encontro com Deus mudou sua vida para sempre.

Assista ao poderoso testemunho de James Levesque

Deixe sua opinião


Mais conhecimento da Bíblia em menos tempo?
Não sei se você é uma dessas pessoas que tem dificuldades de entender a Bíblia. Eu já fui e sofri muito! Mas não me dei por vencido, não me deixei ser derrotado pelos inimigos. E você, como anda sua leitura da Bíblia? Seu entendimento? Que tal melhorar nessa área da sua vida espiritual, aprendendo a entender assuntos da Bíblia de forma simples e rápida, ajudado por quem já superou as mesmas dificuldades que você enfrenta? Clique aqui agora e pegue seu Manual de estudos exclusivo