anuncio

Hitória Cristã – O Concilio de Nicéia

Embora Tertuliano tivesse outorgado à igreja a idéia de que Deus é uma única substância e três pessoas, de maneira alguma isso serviu para que o mundo tivesse compreensão adequada da Trindade. O fato é que essa doutrina confundia até os maiores teólogos.

O Pecado do Orgulho Espiritual

Uma espécie de orgulho espiritual que cresce como erva daninha no meio do trigo e que Satanás usa para atacar o cristão é o orgulho da graça. Os dons nos são dados para agir; a

A Hora da Glória de Jesus »

"Tende em vós o mesmo sentimento que houve também em Cristo Jesus, pois ele, subsistindo em forma de Deus, não julgou como usurpação o ser igual a Deus; antes, a si mesmo se esvaziou, assumindo a forma de servo, tornando-se em semelhança de homens; e, reconhecido em figura humana, a si mesmo se humilhou, tornando-se obediente até a morte e morte de cruz" (Fp 2.5-8). Por que, afinal, Jesus seguiu esse caminho da entrega total? Por que Ele foi obediente até a morte, até a morte de cruz?

Há poder nos nomes?

Livros e sites especializados afirmam que o nome Cláudio significa “coxo, manco e aquele que anda com dificuldade” e Mônica quer dizer “solitária e viúva”. Mas, será que esses nomes podem influenciar ou trazer uma carga negativa para a vida da pessoa, traçando-lhe o destino?

Acredite como as crianças

Com esse tipo de fé e esperança, também temos de buscar a Deus no meio de qualquer situação adversa. Não permitamos que nossos olhos físicos passem a serem uma restrição

Você produzirá uma colheita de 30, 60 ou 100 vezes? Você escolhe ?

Você já se perguntou como será quando ficar cara a cara com Jesus? Eu sempre me pergunto o que Ele dirá e se eu cumprirei tudo o que Ele desejava que eu fizesse.

Não temas – 33 versículos sobre medo e ansiedade para nos lembrar: Deus está...

Deus é SEMPRE a nossa fonte de proteção, força e paz em tempos desconhecidos. Não temas, a circunstancias que você esta vivendo agora. 33 versículos para você superar o medo e ansiedade que lhe faz lembrar que Deus ainda está no controle.

TRÊS SENTIDOS E O MILAGRE! (Pr. André Lepre)

Muitas pessoas encontram-se enfermas no seu corpo exclusivamente por uma ação demoníaca que se aproveitou de algumas situações emocionais na vida dessas pessoas que as tornaram vulneráveis.

Quem crê em Deus pode ter depressão?

Este artigo foi escrito pelo Pr. Silas Malafaia onde comenta da possibilidade de um cristão chegar a ter a depressão

Quando você está trabalhando, Deus está assistindo

Quando você trabalha como se estivesse trabalhando para Deus, ele abençoará sua integridade

noticias

artigos

Mais Acessados