A queda e restauração de Pedro

Pedro havia seguido Jesus de certa distância quando Jesus fora levado para ser julgado pelos principais sacerdotes e pelo Sinédrio. Testemunhas falsas haviam mentido a seu respeito. Alguns haviam cuspido nele. Outros baterem nele com as mãos, zombaram dele.

A Medida da Glória de Deus

você já foi à uma igreja onde sentiu pequena medida da glória de Deus? Talvez você tenha experimentado um lampejo desta glória durante a adoração ou o sermão.

Fofocas na Igreja

Penso que o motivo real porque Deus nos deixa transmitir algo sobre a "fofoca", é que esse problema de maneira nenhuma nos é estranha. Nós não somente ouvimos fofocas, também as espalhamos e nós mesmos fomos vítimas delas. E acreditem: Todas as três coisas doem ao Senhor da mesma maneira!

Horóscopo de crente

O Verticontes foi estudar um pouco a astrologélica e seus signos. Agora você pode consultar seu signo sem neuras, segundo a data da conversão. (Se quiser, mande-nos sua data de conversão mais data de batismo e fazemos uma leitura do seu signo e ascendentes.) Seguem os quatro primeiros e suas características.

Até mesmo Jesus se sentiu sozinho

Você já esteve extremamente solitário, talvez até mesmo quando estava cercado de pessoas? Você já se sentiu cortado? Você já sentiu como se seus amigos tivessem abandonado você ou que você fosse completamente mal...

Um Clamor Contra a Juventude Corrompida

O que Deus tem a dizer sobre a imoralidade e a depravação da juventude moderna?

Sem Lugar – Indesejado!

Comovidos, costumamos ler essa passagem das Escrituras no Natal. O evangelista Lucas pesquisou acuradamente os fatos, buscando informações em fontes fidedignas, consultando testemunhas oculares, para então escrever o relato do nascimento de Jesus. [Mais...]

Apostasia em ascensão: 4 denominações em menos de uma semana desafiam a palavra de...

Homossexualidade na igreja americana. Em todo o cristianismo americano, o compromisso com a sexualidade está desmoronando nos alicerces da santidade.

Vale a Pena Sair na Rua Para Testemunhar aos Perdidos

Cá estão apenas três dos muitos testemunhos dos que foram salvos durante nossa recente passagem por San Francisco. Estes convertidos deixaram esta cidade e agora estão cercados por cristãos em ambiente cristão. Alguns passarão por nosso programa no Desafio Jovem em vários centros nos Estados Unidos. Por gentileza - leia os seus testemunhos, veja o quadro de suas vidas, e ore muito por um crescimento contínuo deles em Cristo.

Pastores, como resistir a uma quebra de aliança

Uma das maiores estrategias que satanás tem usado para acabar com igrejas e ministérios é a quebra de aliança. Um líder que ora, se dedica, planeja, sonha, pode até morrer de desgosto quando um de seus liderados subtamente o trai ou o abandona.

noticias

artigos

siga-nos

84,979FansLike
700FollowersFollow
114FollowersFollow
2,137FollowersFollow
8,000SubscribersSubscribe