Muitos pastores estão caindo sobre suas próprias espadas

Pastores estão sendo torturados por sua própria incapacidade de tirar suas igrejas de uma pandemia, do hiperpartidarismo e do racismo. Cair sobre suas espadas (suicídio) está começando a parecer muito atraente.

Para onde vamos?

A vida cristã envolve tanto a viagem quanto o destino. Em maio, exatamente três meses antes da Convenção Nacional do Partido Democrático em Denver, preguei em um almoço de oração estadual no centro de convenções, que logo estaria repleto de delegados com chapéus esquisitos, assoprando imensa variedade de apitos estridentes. Os policiais organizavam seus pelotões para controlar os grupos de manifestantes que, previa-se, agiriam à porta do centro de convenções. No mesmo local em que pensáramos na oração, políticos se revezariam para prometer conduzir o país em nova direção e consertar o que está errado.

Águia e Galinha

Nesta passagem Deus mostra onde ele quer que seus filhos estejam, nos lugares altos, voando acima dos problemas, acima das circunstâncias a semelhança da águia que se estabelece acima dos demais seres. Deus nos colocou neste mundo para estarmos por cima e não por baixo, sendo cabeça e não cauda.

O que muitos cristãos sentem falta sobre a ordem de 1 Pedro 1:22

Quando adoramos um Deus encarnado, aprendemos a nos humilhar o suficiente para amar um ao outro. ?
Pessoa_com_mascara

Coronavírus, depressão e suicídio

Coronavírus COVID-19 está atacando uma nação que já é emocional e mentalmente frágil. Sociedades como a nossa são, na maioria das vezes, máquinas produtoras de solidão, causando depressão e suicídio.

10 razões porque não tomo banho

Pessoas que não frequentam os cultos dão algumas desculpas razoavelmente interessantes para justificarem-se. Veja minhas desculpas pra não tomar banho.

Cortando o “barato” da Balada Gospel

4 jovens estavam longe de casa, estudando em universidades que propagavam atrozes sofismas e sujeitos às influências e preceitos distorcidos daquela sociedade. Mesmo não aceitando participar daquela ideologia ímpia, aqueles quatro rapazes, resolveram orar ao Senhor e clamar pela Sua providência e proteção. Eles acabaram sendo promovidos a cargos de destaque e ficaram dez vezes mais sábios que os demais. Esses eram Daniel, Hananias, Mizael e Azarias, citados em Daniel 2.

IGREJA APOSTÓLICA SANTA VÓ ROSA

Definição - Igreja fundada em 1954, resultado de uma divisão de uma igreja evangélica liderada pelo casal Eurico Mattos Coutinho e Odete Correa Coutinho, e a Vó Rosa,

Para Santificar o Povo, Pelo Seu Próprio Sangue

"Por isso foi que também Jesus, para santificar o povo, pelo seu próprio sangue, sofreu fora da porta. Saiamos, pois, a ele, fora do arraial, levando o seu vitupério" (Hb 13.12-13).

É pecado querer morrer e ir para o céu?

Embora o desejo de estar em casa com o Senhor no Céu não seja um pecado, é importante que os cristãos andem pela fé e com confiança nas promessas de Deus em meio a dores e sofrimentos terrestres, disse o teólogo John Piper.

+ ultimas