Testemunho de Alice Cooper me salvou da bruxaria, diz a ex-bruxa

'Eu fui um embaixadora de Satanás', diz ex-bruxa, revelando que se entrou a Cristo após ouvir testemunho de conversão de roqueiro Alice Cooper.

577
Simone Peer, era sacerdotisa de satanás, quando assiste a um vídeo de testemunho do roqueiro Alice Cooper, então ela se entrega a Cristo tornando-se em ex-bruxa.
Simone Peer, era sacerdotisa de satanás, quando assiste a um vídeo de testemunho do roqueiro Alice Cooper, então ela se entrega a Cristo tornando-se em ex-bruxa.

Uma ex-bruxa deu crédito ao roqueiro Alice Cooper por inspirá-la a deixar o ofício para trás. Simone Peer disse ao CBN News que ela sempre pensou que ‘bruxaria branca’ era “divina e celestial”, e o “lado bom” do ocultismo.

Ela entrou no ocultismo por meio de sua mãe, que regularmente visitava médiuns, e cresceu pensando que “horóscopos, numerologia, o tabuleiro Ouija, ver fantasmas, fenômeno psíquico, era normal”.

Como adulta, ela começou a praticar magia branca, mas algo não parecia certo.

“Havia tantas coisas sobre o caminho espiritual que eu amava e que me faziam feliz. No entanto, minha vida era uma contradição. Eu também estava no poço mais profundo e escuro. Este é o belo engano”, disse ela.

Eventualmente, ela percebeu que a bruxaria branca não era tão “celestial” como ela pensava e ela começou a procurar por respostas em outro lugar.

Em 2017, ela encontrou um vídeo de Cooper compartilhando seu testemunho sobre como se tornar um cristão o salvou do alcoolismo.

“Eu percebi que eu era uma embaixadora de Satanás”, disse Peer.

“Eu nem sabia o que significava ter Jesus. Eu não entendia nada. Eu só sabia que meu coração se partiu; eu sabia que Ele estava lá, e eu sabia que era um ‘Sim’.”

Ela não apenas colocou sua fé em Jesus pela primeira vez. Ela também se arrependeu de toda a sua feitiçaria, jogou fora os objetos ocultos que possuía e começou a ir à igreja.

“O que realmente se destacou para mim foi pensar que eu era Deus, pensar que meus feitiços não eram manipulações de outras pessoas e outras coisas”, disse ela.

“E eu apenas disse isso em voz alta e levantei minha mão para Deus, e implorei, me arrependi e orei por mim mesma.”

Ela acrescentou: “Não tenho ideia de quantos demônios fui libertada. Percebi em meu coração e espírito que me sentia livre”.

Agora, Peer é uma coach de vida certificada e indica Jesus a outras pessoas da mesma forma que Cooper fez por ela.

“Para aqueles que trilharam o mesmo caminho que eu, Jesus é a resposta que você está procurando. Ele realmente é”, disse ela.

Deixe sua opinião