Sono restaurador

344

bebe_dormindo
“Aos seus amados Ele o dá enquanto dormem.” Salmos 127: 2

A nossa vida não deve ser caracterizada por inquietações que geram ansiedade, e sim pela fé que produz felicidade.
Nosso Pai celestial suprirá as necessidades de seus próprios filhos; Ele sabe do que necessitamos antes mesmo de Lhe pedirmos. Portanto, podemos nos dirigir para os nossos quartos e dormir na hora adequada e não fatigarmos a nós mesmos por ficarmos acordados até bem tarde da noite, elaborando planos, rascunhando projetos e idealizando atividades. Se temos aprendido a depender de nosso Deus, não permaneceremos acordados com inquietante temor em nossos corações. Entregaremos nossa preocupação ao Senhor; nossa meditação a respeito dEle será agradável, e Deus nos outorgará um sono restaurador.
Se um amado do Senhor é a honra mais elevada que podemos imaginar. Aquele que desfruta dessa posição não precisa sentir mais qualquer ambição; por esse motivo, qualquer desejo egoísta pode ser banido de sua vida. O que mais existe no céu, além do amor de Deus? Descansa, então, ó minha alma, visto que possuis todas as coisas.
Mas, apesar disso, nos agitamos desorientados, até que o Senhor mesmo nos dá não somente os motivos para o descanso, mas também o próprio descanso. Sim, Ele realmente faz isso. O Senhor Jesus mesmo é a nossa paz, o nosso descanso, o nosso TUDO. Em seus seio, dormimos em segurança perfeita, tanto na vida quanto na morte.

Que Deus continue nos abençoando.

Salvos / Portal Padom

Deixe sua opinião