Sonhei que minha casa tinha desabado e minha bebe sumido, o que significa isso? – Pergunte ao Pastor

796

Pergunte ao PastorPastor eu tive um sonho e sonhei que uma casa tinha desabado todinha e que minha bebê tinha sumido, o que pode ser isso? Eu fiquei preocupada. Eu aproveito para pedir oração porque minha vida está toda bagunçada e eu gostaria que Deus fizesse a obra. Desde já te agradeço e aguardo resposta. Abraços! – Andréa

Pastor Rafael Granetto, responde:

A paz do senhor.

Andreia

A palavra do Senhor nos diz (2 Timóteo “Porque Deus não nos deu o espírito de temor, mas de fortaleza, e de amor, e de moderação”). Sonhos muitas vezes podem representar uma revelação de Deus conforme nós vemos na sua Santa Palavra, mas também a maioria de muitos sonhos pode ser proveniente do nosso subconsciente. Sonhos que são simplesmente da carne. Nem todos os sonhos é um aviso de Deus. Você não pode permitir que um sonho ruim te perturbe ou te deixe feliz caso o sonho seja bom. O ideal é que você se revista do espírito de Deus, para que você vença qualquer medo, não só do que você sonha, mas até daquilo que você enxerga com seus próprios olhos.

Nós somos chamados para nos atentarmos naquilo que os olhos não veem ou sonho não mostra, ou seja, devemos andar pela fé. (2 Coríntios 4: 18 “Não atentando nós nas coisas que se veem, mas nas que se não veem; porque as que se veem são temporais, e as que se não veem são eternas”).

Com certeza vamos orar por sua vida, para que as coisas possam se arrumar. Deus dará sabedoria em cada situação para que as coisas sejam colocadas em seu devido lugar e a sua vida da bagunça possa se tornar uma vida abençoada.

Continue se dedicando a sua família, faça a sua parte, lembrando sempre que, o que Deus planejou (sonhou) a respeito da sua filha é bem melhor e maior do que qualquer sonho que você venha ter. ( Jeremias 29: 11 “Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o Senhor; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais”)

Espero ter lhe ajudado, na Paz daquele que nos ama, Jesus Cristo nosso Senhor… Amem.

Pr. Rafael Granetto

Então, quem quiser enviar perguntas para nossa seção Pergunte ao Pastor, clique aqui!

Portal Padom

Deixe sua opinião