Rabino: Não temam o coronavírus, mas percebam que as coisas piorarão antes do retorno de Jesus

Rabino diz que não precisamos temer o coronavírus COVID-19, mas alerta que ao aproximarmos da Segunda Vinda de Jesus, as circunstâncias continuarão a piorar.

702
Rabbi Schneider

O autor Rabino Schneider diz que não apenas os cristãos não precisam temer a crescente gravidade do coronavírus COVID-19, mas nossos olhos também devem estar abertos à realidade de que, ao nos aproximarmos da Segunda Vinda de Jesus, as circunstâncias continuarão a piorar.

“Quando você está em um relacionamento com Deus, não precisa ter medo de nada”, diz Schneider. “Mais de cem vezes, as Escrituras nos dizem: ‘Não tenha medo.’ Por isso, quero lhe dizer hoje: rejeite o medo: o medo não é uma resposta apropriada ao que está acontecendo.

“Deveríamos estar vivendo com a sobriedade, com o reconhecimento, que a vida é perigosa, que coisas ruins acontecem e que o mal é real. Essa é a verdade. … Vamos continuar ficando mais caóticos. Temos visto já faz um ano: a mudança climática, a mudança de temperatura, a instabilidade da economia, o mundo periférico. As coisas continuarão a se tornar mais instáveis ??…

“O Espírito de Deus que está mantendo a terra em ordem começará a se retirar, exercendo Sua autoridade, e quando o Espírito do Senhor começar a se retirar, exercendo Sua presença manifesta no mundo, o resultado dessa retirada será escuridão e o caos aumentará.”

Assista em Inglês

Deixe sua opinião