Profecia: O Senhor está levantando um poderoso remanescente das cinzas da batalha

702

Consolai o meu povo; Sua guerra terminou (Is 40: 1-31)

“Consolai, consolai o meu povo, diz o vosso Deus. Falai benignamente a Jerusalém, e bradai-lhe que já a sua milícia é acabada, que a sua iniqüidade está expiada e que já recebeu em dobro da mão do Senhor, por todos os seus pecados. Voz do que clama no deserto: Preparai o caminho do Senhor; endireitai no ermo vereda a nosso Deus. Todo o vale será exaltado, e todo o monte e todo o outeiro será abatido; e o que é torcido se endireitará, e o que é áspero se aplainará. E a glória do Senhor se manifestará, e toda a carne juntamente a verá, pois a boca do Senhor o disse.” – Isaías 40:1-5

Eu ouvi o Senhor dizer que Ele estava preparando um remanescente poderoso para surgir das cinzas da batalha. Eles agora têm a responsabilidade individual de derrotar fortalezas e portões nesta terra que mantiveram sua geração em falta e em perambulação. O Senhor está consolando-os quando suas provações e testes foram severos. Sua mão em suas gerações passadas era pesada.

No entanto, Ele cresceu seus personagens quando eles estavam no lugar de Cades-Barnéia. Seus antepassados ??deixaram suas tarefas desfeitas porque se cansaram de seu chamado e comprometeram seu destino, ficando aquém de quanto mais Deus havia planejado para eles. Eles permitem que o inimigo se estabeleça e se estabeleça na terra que era deles. Portanto, seus filhos e as gerações que vieram depois sentiram o ataque do inimigo e não puderam atravessar para tomar a terra que Deus tinha para eles. Muitos morreram devido à desobediência e falta de sabedoria.

Mas o Senhor diz: “Esta geração remanescente que passou, crendo e preservando, entrará. Eles fizeram um pacto de Hebron (significando amizade) comigo. Seus dias errantes acabaram. Minha glória e força serão liberada e revelado através deles, pois eles são meus preciosos filhos e filhas que guardaram a fé apesar de tudo. “

A bênção de mil gerações

Sabe, pois, que o Senhor vosso Deus é Deus, o Deus fiel, que guarda paciência e misericórdia com os que o amam e guardam os seus mandamentos por mil gerações” (Deuteronômio 7: 9).

O Senhor diz: “Esses pequenos remanescentes são poderosos em minha mão, poderosos guerreiros. Eles estão sendo convocados e saem de grave isolamento, para cima e por desânimo severo, para cima e para fora de profundo desapontamento, pois não pararam de confiar e acreditar em Minha palavra para a geração deles, embora tenham passado por essas emoções tangíveis. Eles são Meus precursores e Meus pensadores progressistas. “

Eu então ouvi a voz trovejante do Senhor enquanto Ele falava e aplainava as montanhas de fortalezas e levantava os vales de esperança para derrubar o inimigo com um golpe que colocava a estaca na terra de Seu povo. O próprio Senhor abriu caminho para eles do deserto da peregrinação e para a terra prometida.

O Senhor então me disse que os pecados de seus antepassados ??foram perdoados, e os céus que antes eram como latão sobre eles agora estão abertos. Eles estão atravessando em 2019 com o próprio Senhor abençoando-os para 1000 gerações.

A Bênção da travessia

Moisés, meu servo, está morto, agora levante-se e atravesse o Jordão – tu e todo este povo – para a terra que eu dou aos filhos de Israel. Eu te dei em todo lugar que a sola do teu pé pisará como eu disse a Moisés “(Js 1: 2-3).

O Senhor diz: “Esses pequenos, mas poderosos, remanescentes são mais fortes, mais determinados e resistiram à tempestade. Nenhuma tempestade pode tirá-los, porque eles foram forjados no fogo de grandes adversidades. Eu tive meus olhos neles para garantir que seus vidas foram preservadas por causa de sua fé inegável em mim.”

Ao atravessarem, eles estão entrando em lugares de grande influência, lugares de autoridade significativa. Estou colocando-os estrategicamente ao redor do mundo para serem catalisadores de mudança, como meus agentes secretos.”

Grandes influenciadores do reino estão surgindo em todas as nações, em todas as cidades e em todas as comunidades. Eles estão atravessando em 2019 como um exército tomando a terra do inimigo uma cidade a tempo para o reino do Senhor. Eles aceitaram seu chamado; eles aceitaram suas atribuições, e eles não vão se comprometer, e é por isso que Deus os escolheu.Eles vão tomar todos os lugares que o Senhor lhes dá, cada lugar que seus pés tocam, todo território que o inimigo roubou de seus antepassados ??como o Senhor abençoa-os cem vezes. Um remanescente poderoso está atravessando para possuir suas terras em 2019, e o Senhor seu Deus está liderando a acusação. “

por: Dra. Sandra Weppler 
traduzido e adaptado por: Pb. Thiago Dearo

Deixe sua opinião