Pr. Hernandes Dias Lopes explica o que acontece na hora da morte

Pastor Hernandes Dias Lopes, revela em vídeo o que acontece na hora que um crente morre e trás uma mensagem importante para aqueles que tem medo da morte.

1130
Pastor Hernandes Dias Lopes conta o que acontece quando uma pessoa morre (fotomontagem)
Pastor Hernandes Dias Lopes conta o que acontece quando uma pessoa morre (fotomontagem)

Na tarde desta segunda-feira, Hernandes Dias Lopes, pastor colaborador da Igreja Presbiteriana de Pinheiros em São Paulo, postou nas redes sociais um vídeo, em que responde uma importante pergunta que muitas pessoas fazem. “O que acontece quando um crente morre?”.

No vídeo (assista abaixo) de um pouco mais de 1 minuto, Hernandes começa explicando que a Bíblia diz que no momento da morte o nosso espirito é aperfeiçoado para entrar na glória eterna, ou seja, o crente ao morrer deixa o seu corpo e passa habitar com o Senhor seu Salvador.

Hernandes diz ainda que partir para estar com Cristo é incomparavelmente bem melhor, onde citou algumas passagens da Bíblia que se encontram em Apocalipse 14:13 e Salmos 116:15.

Medo da morte o terrível medo de morrer, existe uma esperança explica Hernandes Dias Lopes

Para quem tem medo da morte, o pastor Hernandes Dias Lopes, afirma que não existe mais motivos para teme-la pois ‘Jesus destruiu a morte e inaugurou a vida e a imortalidade’.

No final, Hernandes disse ainda que a pessoa que aceitou a Cristo e está com Ele, já passou da morte para a vida e que ao partir poderá usufruir da “vida eterna”, juntamente com Jesus Cristo seu Salvador.

Vídeo e transcrição de Hernandes Dias Lopes, “O que acontece na hora da morte”

O que acontece quando um crente morre? A Bíblia diz que no momento da morte nosso espírito é aperfeiçoado para entrar na glória. Morrer e deixar o corpo e habitar com o Senhor. Morrer é partir para estar com Cristo. O que é incomparavelmente melhor, a Bíblia diz que Bem aventurados são aqueles que desde agora morrem no Senhor para que descansem das suas fadigas e as obras nos acompanham, preciosa e aos olhos do senhor a morte dos seus santos.
Nós não precisamos temer mais a morte porque Jesus destruiu a morte e inaugurou a vida e a imortalidade. Se você está em Cristo você passou da morte para a vida agora você já pode possuir e Usufruir a própria vida eterna.

Deixe sua opinião