Policial prega o Evangelho de Jesus nas ruas da cidade durante ronda

"Diante dessa praga destrutiva, nossas armas não têm poder, mas há poder em Jesus!", diz policial nas ruas durante ronda.

530

Um vídeo postado nas mídias sociais mostra um policial da Polícia Civil Nacional na Guatemala declarando o nome de Jesus aos moradores que estão em quarentena em suas casas, incentivando-os a ter fé em Deus, “o que é impossível ao homem é possível com Deus. ”

As filmagens começam mostrando uma fila de veículos da polícia se movendo lentamente pela rua enquanto um policial fala por amplificador de som, convidando as pessoas a ouvirem suas palavras.

“Hoje, o departamento nacional de polícia civil está passando pela cidade para trazer uma mensagem de salvação – não com nossas armas, mas com as poderosas armas de Deus”, afirma, segurando o que parece ser uma Bíblia na mão. “Declaramos que diante dessa praga destrutiva, nossas armas não têm poder, mas existe um poder – o poder de Jesus Cristo”.

“E hoje, a polícia civil nacional está presente com o povo para se unir na fé, unir-se em um coração, um propósito – que para Deus nada é impossível. Ele luta nas nossas batalhas ”, diz o policial.

Ele agradece às pessoas por procurarem proteger outras pessoas ficando em suas casas e as exorta a abraçar suas famílias.

“Hoje, a Polícia Civil Nacional está passando na sua frente para lhe dizer: Deus te abençoe. Tenha coragem. Confie no Deus que estamos trazendo louvores e dizendo a Ele que Ele é o maior do mundo ”, continua o oficial. “O que é impossível para o homem é possível para Deus.”

“Esta é a nossa mensagem de fé e esperança para vocês, cidadãos guatemaltecos adoráveis”, conclui. “Amém.”

O vídeo, que foi compartilhado em vários canais e páginas e foi visto em todo o mundo, trouxe muito incentivo aos espectadores.

“Uau. Isso é tão bonito e surpreendente para um policial [estar] pregando o evangelho nas ruas. Eu gostaria que todos os policiais de todo o mundo aprendessem com esse homem ”, afirmou um comentário.

“Isso é encorajador e emocionante. Jesus está vindo, senhoras e senhores, precisamos pregá-lo em todo o mundo. Ele é a nossa única esperança em situações desesperadoras ”, escreveu um terceiro.

“Jesus é a vacina. Arrependa-se a todos. O Reino está próximo. Volte para Ele, pois amanhã será tarde demais ”, insistiu outro comentário.

Romanos 1:16 diz: “Porque não tenho vergonha do evangelho de Cristo, pois é o poder de Deus para a salvação de todo aquele que crê – primeiro para o judeu e também para o grego”.

Isaías 45: 22-23 também proclama: “Olha para mim e sede salvos, todos os confins da Terra, pois eu sou Deus e não há mais ninguém. Eu jurei por mim mesmo – a palavra saiu da minha boca em retidão e não voltará – que para mim todo joelho se dobrará, toda língua se confessará. ”

Deixe sua opinião