Apesar da perseguição, mais de 3000 ex-muçulmanos foram batizaram

Após 21 dias de Jejum e Oração igreja batiza mais de 3.000 ex-muçulmanos

11169

No dia 05 de abril, o ministério cristão Bibles For Mideast (Bíblias para o Oriente Médio), divulgou um relatório em que conta sobre a realização de um batismo de mais de 3 mil ex-muçulmanos, pela igreja Assembleia de Deus Amoroso (ALG), no Oriente Médio, Ásia e África.

O batismo foi realizado, logo após os fiéis participarem da campanha de 21 dias de jejum e oração, e sofrerem grande perseguição devido a isso. Sendo que em um desses dias, um grupo de muçulmanos furiosos invadiu o templo e atacou os crentes, chegando a destruir o templo e esfaquear o pastor no pescoço, no entanto um anjo aparece e Deus manifesta o seu poder e salva os crentes. (leia sobre esse milagre aqui!)

Segue abaixo a transcrição em português do relatório:

(05 de abril de 2017): Pela graça de Deus, apesar dos contratempos e da perseguição, mais de 3000 ex-muçulmanos foram recentemente batizados em todas as igrejas da Assembleia de Deus Amoroso (ALG) no Oriente Médio, Ásia e África.

Bibles For Mideast tinham evangelizado e preparado para testemunhar Jesus Cristo na água e pelo Espírito. Que bênção tremenda com os nossos 21 dias de jejum e oração concluído!

Satanás tentou estragar o ministério muitas vezes, mas nosso Senhor Jesus Cristo destruiu todos os planos do mal.

Em uma igreja na Ásia, o pastor e recém-batizados foram apedrejados por fanáticos. O pastor Paul foi apedrejado enquanto mudava de roupa molhada após o serviço de batismo, recebendo um golpe em sua cabeça. Hameed, Fasal, Ruqiya, Sheela e Bishara foram feridos também.

Em sua epístola aos Filipenses, o apóstolo Paulo falou de conhecer a comunhão dos sofrimentos do Senhor e seu objetivo de experimentar o poder de Sua ressurreição (Fl 3,9-11). Aspiramos ao mesmo.

Cinco poderes fortes trabalharam juntos contra a ressurreição de nosso Senhor:

1) O governo: Pôncio Pilatos, o prefeito romano (governador) ordenou a crucificação do Senhor e também ordenou que o sepulcro fosse selado;

2) Os militares: soldados que guardam o local do enterro;

3) O próprio povo do Senhor : os judeus queriam selar o túmulo e fixar um relógio;

4) Gentios: todos gritavam contra Jesus;

5) Satanás: claro que nunca quis a ressurreição de Jesus.

Mas nosso Senhor Jesus Cristo venceu todos esses poderes, levantando-se da morte e da sepultura. Tal foi o poder de sua ressurreição.

Certamente nós também precisamos superar essas forças. A maioria dos governos não favorece o cristianismo; Policiais, militares, terroristas e outros militantes conspiram contra nós. Muitos de nossos próprios povos (parentes do sangue ou cristãos nominais) não compartilham de nossa fé preciosa em Jesus Cristo. Os não crentes e as forças satânicas em todos os lugares trabalham contra nossas atividades evangelísticas.

Vamos superar todos esses poderes experimentando o poder da ressurreição de nosso Senhor. “No mundo terás tribulação“, disse Jesus, “mas tenha bom ânimo; Eu venci o mundo. “(João 16:33)

São João diz: “Porque todo aquele que é nascido de Deus vence o mundo; e esta é a vitória que vence o mundo: a nossa fé. Quem é que ganhou a batalha sobre o mundo? Somente a pessoa que crê que Jesus é o Filho de Deus. “(1 João 5: 4-5)

Portal Padom

Deixe sua opinião