Pastor Todd White se arrepende publicamente por não pregar ‘todo o Evangelho’

'Sou condenado. Não sou perfeito, mas sou fortemente condenado. Sinto como se tivesse acabado de encontrar Jesus novamente.', diz pastor Todd White

860
Todd White

Noticias Gospel – O pastor Todd White se arrependeu publicamente por seu fracasso em pregar todo o Evangelho, e exortou a Igreja a não evitar as questões de pecado e arrependimento.

O líder da Lifestyle Christianity transmitiu uma mensagem sincera no fim de semana, explicando que ele sentiu que Deus lhe revelou a importância de pregar sobre o pecado e a necessidade do homem por um salvador.

White, um ex-viciado em drogas que mudou sua vida para se tornar um evangelista apaixonado, disse: “Se as pessoas não sabem que são pecadoras, não verão a necessidade de um Salvador. Isso é difícil para as pessoas. Isso é difícil para mim, porque sinto que não preguei todo o Evangelho. E me arrependo. Me arrependo. Você não tem ideia. Não serei responsável. Acredito que quando prego que o sangue das pessoas está minhas mãos.”

O pastor de Watauga, no Texas, continuou: “Sou condenado. Não sou perfeito, mas sou fortemente condenado. Sinto como se tivesse acabado de encontrar Jesus novamente.

Há apenas essa coisa reavivada dentro de mim. Esta foi a estação mais difícil da minha vida. Estou tipo, ‘Senhor, o que você está fazendo?’ Ele disse: ‘Estou podando todos os ramos que você tem’. Eu sou como, “não está tudo bem. Dói.” E Ele disse: ‘Se você estivesse morto, não faria mal. Há partes de você que precisam morrer, então eu vou matá-las.’

White no passado foi criticado em alguns setores por pregar um evangelho da prosperidade. No entanto, ele pareceu dizer em sua mensagem de domingo que acredita que Deus o “está corrigindo” por sua falha em pregar todo o Evangelho.

Ele ressaltou que as obras dos famosos teólogos e pregadores Charles Spurgeon e Ray Comfort o “sacudiram“. Ele disse: “Quando você entra no evangelho porque entra para uma vida melhor, você entra no evangelho errado. Quando você vem a Jesus porque Ele vai lhe dar isso e lhe dar isso, você realmente não não se rende“.

Ele acrescentou: “Temos que, de alguma forma, chegar às pessoas e não apenas prometer a elas uma fuga melhor. Eu sou o único condenado? Isso não é legalismo, é a verdade. Há um dia de ira chegando, isso é sério.

Temos que saber que pecamos contra Deus. Vi isso quando fui salvo. E por algum motivo, levei 16 anos para explicar isso. E sinto que acabei de ver algo completamente novo. O que Eu nunca vou tirar o milagroso do Evangelho. É um milagre que eu possa chegar a Jesus através de todo o meu lixo e todo o meu pecado, e Ele diz: ‘Não é culpado’. Isso é um milagre. “

White continuou falando sobre a Igreja na América, dizendo que ela havia “negligenciado” a realidade do pecado e a necessidade da humanidade de um salvador.

Ele disse: “O Evangelho traz convicção. A justiça é a resposta. Quero ser convencido do pecado, deixar o meu pecado, deixar isso e passar a ser condenado pela justiça. Esse é o objetivo do Evangelho.

Qual é o sinal do arrependimento? Que você odeia o pecado. Seu objetivo como cristão é se conformar à Sua imagem, ser transformado à Sua imagem, à Sua semelhança, e realmente andar como Cristo andou.

Jesus não desprezava os pecadores, mas odiava o pecado e o abordava o tempo todo. Ele dizia palavras como ‘pecadores’ para as pessoas que estavam em pecado. No entanto, ele os amava e todos o seguiam. Igreja hoje?

O pregador lembrou aos ouvintes que um dia todos “enfrentarão o Senhor“.

Ele disse: “Estou passando por isso, amigo. Estou em um novo lugar para levar a realidade da lei a uma testemunha, para mostrar a uma pessoa sua necessidade de graça.

Como você pode querer ser encontrado se não sabe que está perdido? Como pode ver se não sabe que é cego? Como pode querer viver se não sabe que está está morto?

Destacando que o livre arbítrio que Deus nos deu por Deus não deve ser abusado, ele disse: “Não temos licença para viver como quisermos. Isso não é verdade. Não é o evangelho. Vivemos como Cristo, somos imitadores de Deus.

Se não vemos que pecamos contra um Deus santo, realmente não pode haver arrependimento, e é isso. Totalmente diferente. Quem é esse garoto de Todd? Esse garoto de Todd foi martelado pelo Senhor. Ele ainda está fazendo martelar e podar e é uma coisa boa. Ele me ama. Estamos prestes a entrar em algo bonito e maravilhoso.

Temos que acertar, nossa base deve ser completamente sólida e não pode haver buracos. Este é o evangelho“.

Deixe sua opinião