Pastor perde dois filhos adolescentes em acidente, diz que mantem a fé em Deus de qualquer maneira

O pastor Kevin Royston, da Igreja OutReach, em Newnan, Geórgia, perdeu seus dois filhos adolescentes, em um acidente de carro perto de sua igreja no domingo, 20 de janeiro de 2019.

308
O pastor Kevin Royston, da Igreja OutReach, em Newnan, Geórgia, perdeu seus dois filhos adolescentes, Kahlil Royston (inset esquerdo) e Josh Royston (inset direito) em um acidente de carro perto de sua igreja no domingo, 20 de janeiro de 2019. | Fotos: Facebook; família

Um pastor da Geórgia que perdeu seus dois filhos em um acidente de carro no domingo disse que está andando pela fé através de sua dor, embora ele não possa entender por que sua família foi atingida por tal tragédia.

É difícil para mim processar como pai”, disse o pastor Kevin Royston da OutReach Church em Newnan, à agência de notícias WSBTV, sobre a morte de seus filhos, Kahlil Royston, 17, e Josh Royston, 16, perto da igreja. “Se Deus permitiu, Ele vai me dar força para passar por isso.

Relatórios de 11 Alive  e WSBTV  disseram que Kahlil, que estava dirigindo com seu irmão no banco do passageiro da frente, estava na Smokey Road por volta das 13h quando o acidente ocorreu. Eles tinham acabado de sair da igreja para ir cortar o cabelo na barbearia, mas Kahlil perdeu o controle do carro que estava dirigindo e atingiu duas árvores.

A Patrulha Estadual da Geórgia disse que Kahlil estava acelerando quando o carro entrou no ar. Josh morreu no local, enquanto Kahlil sucumbiu a lesões extensas no Centro Médico de Atlanta.

Como Kahlil lutou por sua vida no domingo à noite, seu pai implorou desesperadamente aos seus amigos no Facebook para ajudá-lo a orar por um milagre que salvaria seu filho.

Meu filho Kahlil Royston está em estado crítico. Por favor, ore para que Deus faça um milagre em Seu Corpo. Ele tem ferimentos no corpo e ferimentos na cabeça. Eu liberei minha fé, por favor liberte a sua. Obrigado! ”, escreveu pouco antes das 10 da noite.

Por mais dois dias, Royston declarou abertamente sua fé, citando a promessa das Escrituras.

Eu falo a vida para aquelas coisas que não existem como se elas existissem. Eu falo um milagre criativo sobre Kahlil agora cada parte de seu corpo é curada perfeitamente, e seu cérebro está operando normalmente em Nome de Jesus! Romano 4:17 ”, escreveu ele na madrugada de terça-feira.

Várias horas depois, na tarde de terça-feira após a morte de Kahlil, o pastor Royston permaneceu resoluto em sua fé, agradecendo a Deus por outro milagre.

Gostaríamos de agradecer a todos por todas as suas orações por Kahlil. Kahlil e Joshua sentiremos muita falta. Deus realizou um milagre de um modo diferente do que pensávamos, mas Ele ainda realizou um milagre. Os órgãos de Kahlil serão usados ??para ser uma bênção para pessoas que deles necessitem. Temos que ter fé para mudar uma situação, mas também precisamos ter fé para lidar com uma situação em que Deus não faz da maneira que pensamos. Continue a orar por nossa força à medida que avançamos”, disse ele.

Josh e Kahlil eram ambos estudantes na escola secundária de Newnan e suas mortes chocaram a comunidade escolar.

Por favor, continue a manter a família Royston em seus pensamentos e orações durante este período difícil. Joshua e Kahlil sentiremos muita falta. Compartilharemos os arranjos assim que estiverem disponíveis ”, escreveu o diretor Chase Puckett na página do Facebook da escola.

Alunos como o colega de turma, Tiah Lee, que conhecia os irmãos, ficaram arrasados ??e lembraram-se deles com carinho.

Eu simplesmente amei Josh, eu amava Kahlil. Eu amei os dois”, disse Lee.

Joshua ela disse, amava a música, sempre tentou trazer alegria para os outros.

Você poderia ter um dia ruim, e você vem em torno dele e ele só teria o maior sorriso“, disse Lee. “Ele apenas te fazia feliz. E Kahlil, ele era como um irmão mais velho para todos nós.

Apesar de sua dor ao perder seus dois filhos, no entanto, o pastor Royston diz que está acreditando que Deus tem um plano.

Às vezes a vida nos lançará golpes que parecem insuportáveis. Mas estes são os momentos em que devemos nos manter conectados com a única fonte de vida de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. Nós seguimos em frente pela fé, não pela decepção, luto ou mal-entendidos – não ‘pela fé’”, observou ele no Facebook.

Isso não significa que não reconheçamos nossa dor, nosso desapontamento e nossa perda (sic) de compreensão, mas não avançamos desse lugar. Nós vamos à nossa fonte e perguntamos a ele como seguir em frente para que nossa vida continue a lhe trazer glória. Temos que lembrar que Ele é Deus e ele tem um carneiro no mato ”, disse ele.

Um serviço memorial para os irmãos será realizado na quarta-feira 30 de janeiro, em St. Smyrna Baptist Church em 68 Heery Road começando às 11h00. Uma visita será realizada em 29 de janeiro em Sellers e Smith, 168 Greenville Street, de 5 a 8 PM


Deixe sua opinião