Palavra de Deus Para Você Hoje: Deus ouve sua oração

Palavra de Deus Para Você Hoje: Deus ouve sua oração. Lembre-se sempre de que Deus nunca está cego às suas lágrimas. Nunca surdo às suas orações e nunca silencioso à sua dor.

620

Quando a tristeza enche seu coração. Quando lágrimas fluem em seus olhos. Lembre-se sempre de que Deus nunca está cego às suas lágrimas. Nunca surdo às suas orações e nunca silencioso à sua dor. Ele vê, ouve, e Ele te livrará.

Hoje Deus quer que você saiba que não se preocupe com nada; em vez disso, ore por tudo. Diga a Deus o que você precisa e agradeça a Ele por tudo o que Ele fez. Então você experimentará a paz de Deus, que excede qualquer coisa que possamos entender. Sua paz guardará seus corações e mentes enquanto você vive em Cristo Jesus.

Todos sabemos que a vida é cheia de problemas. Todos nós lutamos com preocupações sobre saúde, segurança, família, finanças, etc. À luz disso, o que devemos fazer? Resposta: Ore!

Portanto, da próxima vez que você for subitamente tomado pela preocupação, transforme-o em uma oração.

Versículo do Dia

Não vivam preocupados com coisa alguma; em vez disso, orem a Deus pedindo aquilo de que precisam e agradecendo-lhe por tudo que ele já fez. Então vocês experimentarão a paz de Deus, que excede todo entendimento e que guardará seu coração e sua mente em Cristo Jesus.” – Filipenses 4:6?-?7

Deixe sua opinião