Palavra de Deus Para Você Hoje: agradeça em todas as circunstâncias

Você sabia que você tem motivos para ser grato a Deus?

685

Palavra de Deus para você hoje é, que devemos ser gratos a Deus por tudo que acontece em nossa vida.

Mensagem, a Palavra de Deus para você Hoje

Muitos motivos para ser grato:  Sua  Família  é o sonho de todo  órfão. Sua CASA é o sonho de todo morador de rua. Sua  boa saúde  é o  sonho de todos os  enfermos. Seu  trabalho  é o sonho  de todo  desempregado. 

Alguns  têm comida, mas não podem comer. Outros  podem comer,  mas não têm  comida. Mas para você, você  tem ambos. Se você é grato,  não hesite em dizer:  “Obrigado, Senhor”.

Muitas vezes, consideramos certas quaisquer bênçãos que recebemos de Deus. Esquecemos que somos abençoados além da medida. Agora é o melhor momento para louvar a Deus e agradecer a Ele por Sua bondade, mesmo neste momento de provação, porque Ele nunca para de trabalhar por você.

Versículo de Hoje

“Estejam sempre alegres, orem sempre e sejam agradecidos a Deus em todas as ocasiões. Isso é o que Deus quer de vocês por estarem unidos com Cristo Jesus.” – 1Tessalonicenses 5:16?-?18

“Ele fará com que vocês sejam sempre ricos para que possam dar com generosidade. E assim muitos agradecerão a Deus a oferta que vocês estão mandando por meio de nós.” – 2Coríntios 9:11

Oração de Hoje

Querido Deus, obrigado pelo seu incrível poder que está operando em nossas vidas, obrigado por sua bondade e por suas bênçãos. Obrigado por sua bondade e fidelidade em minha vida. Obrigado por refrescar e renovar meu coração. Encha-me com sua paz; encha-me com a tua força. Ajude-me a ver a colheita de bênçãos em minha vida em nome de Jesus.

Deixe sua opinião