Palavra De Deus Para Você Hoje

Palavra De Deus Para Você Hoje: Deus nos protegerá e nos salvará da pandemia de hoje. Deus é maior do que o coronavírus.

664

Deus nos protegerá e nos salvará da pandemia de hoje. Deus é maior do que o coronavírus. Se aproxime de Deus em busca de proteção, pois Ele é nosso refúgio. Deixe sua fé ser maior que seu medo.

Não há nada mais doce do que paz de espírito e descanso. Quando podemos ir para a cama à noite com a certeza de que pertencemos a Deus e que tudo está bem com ele, podemos dormir sem qualquer perturbação nos assuntos deste mundo. Isso não significa que não temos problemas ou que não fizemos nada errado. Descansamos em paz porque sabemos que fomos perdoados por Deus e porque sabemos que Ele está no controle de nossas vidas e tudo o que enfrentamos. Ele tem as respostas antes mesmo de sabermos que temos um problema. Ele sozinho é nossa rocha e nossa salvação.

Então, seremos eternamente gratos porque Deus é tão bom em nossa vida. Ele permanece fiel, independentemente do que fizemos. Deus nunca nos deixará, nunca nos abandonará.

Versículo do Dia

A minha alma descansa somente em Deus; dele vem a minha salvação.  Somente ele é a rocha que me salva; ele é a minha torre segura! Jamais serei abalado!”Salmos 62:1?-?2

Deixe sua opinião