O poder sobrenatural de suas palavras pronunciadas

Como cristãos devemos ser imitadores de Jesus Cristo, Devemos imitá-lo, agir como ele, amar como ele e até falar como ele. E como ele fala? Veja o poder sobrenatural de suas palavras.

560
A Palavra tem Poder! Fale com autoridade como Jesus Cristo! - Imagem Ilustrativa

Eu fico admirada muitas vezes quando testemunho o poder profético de cura do Espírito mudar e reorganizar as vidas do povo de Deus para sempre. Um simples comando de fé, ‘Em nome de Jesus, eu ordeno a esse tumor canceroso que murche e morra!’ e pela manhã, o grande tumor desapareceu e a vida de uma mulher é drasticamente alterada“. – O poder profético e curador de suas palavras

Eu acredito na Palavra de Deus quando diz: “assim como [Jesus], assim estamos neste mundo” (1 João 4: 17b). Jesus era um homem cheio de fé quando Ele andou nesta terra em forma humana. E tudo o que Ele fez enquanto estava aqui, Ele fez como nós faríamos.

Ele não trapaceou. Ele não invocou os poderes de Deus no céu. Ele os deixou lá e veio para nos mostrar como viver pela fé de acordo com os caminhos do Pai.

Suas Palavras devem ser igual a de Jesus

Reserve um tempo para refletir sobre esse pensamento por um momento: “Como Jesus estava, nós também estamos neste mundo“. Que palavra maravilhosa de Deus! Devemos imitá-lo, agir como ele, amar como ele e até falar como ele. E como ele fala?

Com autoridade!. Ele não era passivo em Suas palavras. Ele sempre falou com um propósito. Suas palavras cortaram o coração da questão. Ele repreendeu os religiosos, foi compassivo com os feridos, colocou Satanás e seus demônios em seu lugar todas as vezes e desde sua infância nesta terra, falou no reino do profético.

Ele tem um jeito com Suas palavras que altera dramaticamente a vida daqueles com quem Ele entra em contato, e nós também. Devemos ser como Ele e usar esse dom, o poder da palavra falada e profetizar a cura para todos os necessitados em nossa arena de influência.

Romanos 4: 17b nos ensina a “chamar aquelas coisas que não existem como se elas existissem“. Isso é estar profetizando. E não é tão misterioso quanto se poderia pensar. Nós fazemos isso o tempo todo; toda vez que abrimos nossas bocas, profetizamos a vida ou a morte (ver Provérbios 18:21).

Com tudo isso em mente, talvez devêssemos aprender a usar esse poder sobrenatural, o dom da linguagem falada, de tal maneira que criamos uma mudança, alteramos o destino das vidas daqueles que nos rodeiam para a glória de Deus.

Precisamos aprender a entregar nossas palavras a Ele e permitir que o Espírito Santo toque uma melodia vibrante nas cordas de nossas cordas vocais.

por: Becky Dvorak é uma evangelista de cura profética
Traduzido e adaptado por: Pb. Thiago Dearo

Deixe sua opinião