O inferno é um lugar de terror, diz roqueiro que esteve lá

1568

Noticias gospelO roqueiro, Tim Ehmann, testemunhou em uma entrevista realizada pelo Gospel Herald, seu poderoso encontro com Deus. O autor do livro I Met God In Hell  (Conheci Deus no inferno), falou de seu inesperado resgate da morte eterna para os braços de Deus.

Era o dia 1 de setembro de 2000, quando Tim Ehmann, um músico agnóstico atormentado pelas drogas e rock and roll, teve uma overdose ao consumir quantidades excessivas de heroína e crack, chegando a ‘morrer’.

Mas esta situação estava longe de ser o final, poucos momentos depois, Ehmann se encontrou transportado para um lugar de completa escuridão, dor e de terror, ele estava no inferno.  Ainda mais surpreendente, Tim declara ter encontrado naquele local, vários velhos amigos com quem havia fumado e participado de festas.

O inferno é como um show de rock, com tudo amplificado, o som, ruídos, gritos, terror, é um lugar de desolação total.” Ehmann disse na entrevista. “O horror apenas penetra em todo seu ser“, disse ele.

noticias-gospel-inferno-rock-in-rollMas, de repente, Ehmann viu uma brilhante luz branca aparecer por cima dele, e uma mão suave o puxou para fora das profundidades do inferno e o levou a um lugar radicalmente diferente, era o céu.

“Os sons aterrorizantes do inferno desapareceram, substituído por uma música melódica doce. A paz e amor como se ele nunca tinha conhecido antes emanava através de mim como uma onda,” Ehmann escreve em seu livro e se emociona, “eu conheci Deus no inferno. ”

Enquanto que no céu, Deus mostrou a Ehmann seu amor por ele e lhe disse que seu destino era compartilhar o Evangelho com o mundo. Sete horas depois, o roqueiro foi ressuscitado e encontrou uma nova vida em Cristo.

A vida de Ehmann mudou completamente, hoje é um homem de fé que reconhece que apenas o poder do amor de Deus pode preencher nossas vidas com alegria e paz. “É Deus incrível que persegue alguém que não merece nada. É a sua misericórdia, a misericórdia triunfa sobre o juízo. Ele está de olho em você a cada segundo de sua vida“, disse ele durante a entrevista.

“Eu diria que há apenas um caminho para sair de qualquer deste (pecado), e é por meio de Jesus Cristo… Eu realmente acredito que a melhor oração é  ‘Ajude-me a Deus’ com um coração sincero, porque ele olha para o coração. Essa é a única coisa que ele está olhando. Ele não está olhando para o exterior “, diz Ehmann. “Esse Deus é tão incrivelmente apaixonado por cada um de nós ele vai cuidar da situação. Uma fervorosa oração, que não tem de ser uma oração de igreja, basta dizer:  ‘Senhor, se você é real, mostre-me’, que é outra grande oração. Eu gritei ambas as coisas “.

Portal Padom

Deixe sua opinião