Nem todos estão com Deus, lamenta pastor ao falar sobre mortos pela Covid

Pastor lamenta que muitos se preparam para tantas coisas durante a vida e negligência a sua própria salvação, ao falar sobre número de mortos pelo coronavírus covid-19.

596
Mortes coronavírus covid-19
“Curioso é saber que muitos se prepararam para tantas coisas. Menos a sua salvação.”, lamentou o pastor sobre a situação de milhares de pessoas nos dias de hoje.

Na manhã deste domingo, o Pastor Pedro Moura, líder da Igreja do Evangelho Quadrangular de São Lourenço, em Sorocaba, SP, postou em seu perfil no Facebook, uma importante reflexão sobre o grande número de mortes causados pelo covid-19 no Brasil e sobre a eternidade.

Em sua postagem, o líder evangélico lembrou que no último sábado, o Brasil registrou mais de 2 mil mortes causadas pelo coronavírus, questionando seus seguidores dizendo: “Milhares de pessoas estão indo embora. Amigos, colegas parentes. A pergunta é: todas essas pessoas estão salvas?

No decorrer de seu texto, o pastor Pedro Moura, citou a passagem registrada aos Hebreus 9:27, onde afirma que ao homem está destinado morrer apenas uma vez, vindo depois o ‘juízo eterno’,

Curioso é saber que muitos se prepararam para tantas coisas. Menos a sua salvação.”, lamentou o pastor sobre a situação de milhares de pessoas nos dias de hoje.

O pastor também fez um alerta do mal entendimento de que muitos tem sobre a passagem de Eclesiastes 12:7, onde diz que “E o pó volte à terra, como o era, e o espírito volte a Deus, que o deu”, formando uma teoria de que todos os caminhos levam a Deus, em sua explicação sobre esse equivoco, o pastor citou a passagem de João 1:12 onde diz que “Contudo, aos que o receberam, aos que creram em seu nome, deu-lhes o direito de se tornarem filhos de Deus

Então, o líder evangélico alertou a todos dizendo: “Se você não recebeu Jesus Cristo na sua vida. Não tem como entrar no céu. Céu é promessa, é herança. E não vai ser dividido com ninguém que não seja filho.

“Jesus deixa claro que quando tudo estivesse pronto, voltaria para levar os seus filhos e filhas. (João 14:3), acredito que o lugar já está pronto, tudo preparado…”, escreveu o pastor, dizendo que durante essa pandemia muitos já estão sendo chamados, estão indo embora, “Você já parou pra pensar que amanhã pode ser um de nós?

Pedro, alertou a todos sobre as nossas atitudes para que possamos estar com Cristo para toda eternidade. “O que você tem feito pra morar com ele.  Se você não está preocupado, e continua nessa vida de erros e pecado. Eu quero te dizer:  da mesma forma com que Jesus já preparou um lugar pra os seus. Satanás também já preparou. Apocalipse 20:10

O pastor instou seus amigos, irmãos e colegas a voltar para os braços do Pai, enquanto ainda é tempo, pois amanhã pode ser muito arde. “Desapega das coisas da terra e se apega as coisas do céu do alto Jesus Cristo, a sua Salvação…Eu fico triste saber que temos bons amigos hoje fora dos planos de Deus. Que não vai morar no céu.”, lamentou.

No final de seu texto, o pastor Pedro Moura, explicou que o que vai fazer toda a diferença para sermos salvos, não é como nós começamos, mas sim como nós terminamos a nossa vida diante de Deus, alertou ainda que cargos ministeriais não será levado em conta do ‘grande dia’, mas a nossa vida e coração e intimidade com Deus, vai nos colocar ao Céu.”

O caminho é estreito apertado, mas é o único caminho…O caminho é jesus Cristo. João 14:6”, terminou o pastor o seu texto.

Deixe sua opinião