Não estamos sozinhos – David Wilkerson

856

sozinhos-presença-deus-Cristo disse a Seus discípulos “Não vos deixarei desconsolados” (João 14.18). A palavra grega para “desconsolados” aqui é “órfãos” que significa “em luto”, “abandonado” e “sem um pai.”

Às vezes você pode se sentir como os discípulos se sentiram depois que Jesus morreu: que você está sozinho, e Deus não está agindo a seu favor. Você não vê nenhuma evidência de Seu cuidado e Satanás mente para você que o Espírito de Deus te deixou de lado por um tempo.

Um milagre incrível do qual você não pode esquecer é a promessa de Jesus a todos os Seus seguidores: “Eu não vos deixarei órfãos. Eu paguei um preço por ti e tu és Meu!”

Não importa por quê você está passando, saiba seu Pai celestial nunca te abandonou e Ele nunca o fará. Ouça a Sua eterna promessa inquebrável:
“Mas Sião diz: O Senhor me desamparou, o meu Senhor se esqueceu de mim. Pode uma mulher esquecer-se de seu filho de peito, de maneira que não se compadeça do filho do seu ventre? Mas ainda que esta se esquecesse, eu, todavia, não me esquecerei de ti. Eis que nas palmas das minhas mãos eu te gravei; os teus muros estão continuamente diante de mim” (Isaías 49:14-16).

Esta passagem nos diz: “Sua necessidade de proteção está sempre diante de meus olhos. Não há um só momento sequer em que eu não esteja preocupado em como te manter protegido por minhas muralhas sobrenaturais. Minha cobertura protetora está sempre contigo!”

Conheci algumas mães—incluindo esposas de pastores—que abandonaram seus filhos. Um pastor nos escreveu: “Eu fui casado por 25 anos, mas minha esposa recentemente me deixou por um homem que ela conheceu na Internet. Ela simplesmente abandonou a mim e aos nossos filhos. Eu ainda a amo e quero que ela volte para casa, mas ela não quer voltar. Isso dói tanto agora, que eu não consigo dormir. Eu não sei como eu vou conseguir passar por tudo isso.”

Deus responde a esse homem: “Ainda que a sua amada esposa te abandone, Eu nunca o abandonarei. Minhas muralhas estão te cercando para te manter sempre seguro.”
Ele não nos deixa órfãos!

por: David Wilkerson

Portal Padom

Deixe sua opinião