Mulher é curada do câncer depois de sonhar com Jesus

Uma mulher com câncer incurável teve um sonho com Jesus e no dia seguinte, milagrosamente, ela acordou saudável. "Foi um milagre", disse ela.

737

Uma mulher com câncer incurável teve um sonho com Jesus e no dia seguinte, milagrosamente, ela acordou saudável. “Foi um milagre“, disse ela.

Tecla Miceli, foi diagnosticada com mieloma múltiplo, um câncer de células plasmáticas na medula óssea, que é considerado incurável. Mas com a fé centrada em Jesus, oração e um sonho, Deus trouxe uma cura milagrosa que confundiu os médicos.

Ele cresceu na Itália e foi para os Estados Unidos com a idade de 16 anos com seus pais. Criada em um lar católico, ela teve uma experiência mais profunda com Cristo através da influência de seus filhos, Gary e Laura, que faziam parte de uma igreja evangélica na Califórnia.

Quando a Tecla visitou a igreja pela primeira vez, ela ficou comovida com a mensagem e foi em frente. “Eu aceitei a Cristo, mas eu não sabia o que estava fazendo, cheguei em casa me sentindo diferente. Eu nunca quis pecar novamente“, diz ela.

Tecla descobriu o câncer precoce e optou por não fazer quimioterapia, mas depois de três anos os médicos notaram um aumento alarmante nas células cancerígenas. Mesmo com as más notícias, ela nunca perdeu a fé.

“Durante toda a minha doença, minha filha Laura orou comigo diariamente e me deu palavras de encorajamento e incentivo à fé em Jesus”, conta.

A mulher conta que numa noite fez uma oração sincera e derramou seu coração diante de Deus: “Sei que fiz tudo, sou casada, tenho filhos, netos, terminei a universidade, mas ainda não estou pronta para morrer. Se o Senhor me curar, irei contar sobre o seu milagre para as pessoas que querem ouvir”.

Quando ela foi dormir, um dia antes de fazer um novo exame, Tecla teve um sonho impressionante. Ela estava pendurada em um penhasco muito alto e estava prestes a cair, mas uma grande mão a levou ao chão em segurança e salvou-a da morte.

“Quando cheguei ao chão, chorei porque foi um milagre”, disse ela. Quando teve certeza, do sonho, ela começou a anunciar às pessoas sobre Jesus Cristo.

Na manhã seguinte, Tescla acordou sentindo uma paz inexplicável. Depois de fazer o teste da medula óssea e ver os resultados com o médico, o oncologista ficou surpreso.

O médico explicou à mulher os resultados: “Seu teste anterior teve um resultado de 27-32, ou seja, um câncer confirmado, mas neste teste, a taxa voltou para 5 ou 6. Isso é impossível.” O plasma sanguíneo nunca se retrai. Certamente eles cometeram um erro no laboratório“, disse ele, balançando a cabeça em descrença.

Tecla contou ao médico sobre o sonho que ele teve e as orações por sua cura. O médico olhou para ela com espanto e disse: “Em 25 anos de prática eu nunca vi nada assim antes”. A partir desse momento, todos os exames indicaram a ausência de câncer. “Foi um milagre“, exclamou a mulher.

Portal Padom

Deixe sua opinião