Muçulmano aceita a Jesus após não conseguir queimar uma Bíblia

2032

Azali era um muçulmano devoto, criado sob os princípios do Islã desde tenra idade. Mas uma experiência impactante em sua adolescência mudou completamente sua vida: ele teve um encontro sobrenatural com Jesus, embora antes ter deixado claro sua firme oposição ao cristianismo.

Graças a seus pais que ele tinha estudado e memorizado o Alcorão com apenas sete anos de idade, Azali disse que, embora ele estudou em uma escola onde teve professores e estudantes cristãos, nunca esteve de acordo de que a Bíblia apresentasse a verdade sobre Deus.

“Eu tive muitos colegas (ou conhecido) cristãos na escola. Fiquei surpreso ao vê-los estudando em uma escola, já que eu os associava a um perfil baixo na sociedade”, disse ele.

Um dia, um conselho de seu professor cristão lhe deixou chateado e que o exortou por odiar o cristianismo e encorajou-o a discutir mais com os seus colegas que acreditavam em Jesus.

“Eu sempre os queria obrigar a aceitarem o Islã. Muitas vezes, o meu professor cristão me dizia para não fazer isso e sempre me falava ‘Deus pode escolher você como que ele fez com o apóstolo Paulo’” disse.

“Um dia, durante uma discussão desafiei os cristãos a queimar os livros sagrados de ambos.

Eles deveriam queimar o Corão e eu faria o mesmo com a Bíblia. A ideia era … “O livro que pegar fogo seria o falso e o que não queimar conteria a verdade, porque Deus mesmo salvaria a sua Palavra”, acrescentou.

Azali disse que os cristãos não poderiam aceitar o desafio, devido ao forte contexto de intolerância religiosa imposta pelos extremistas islâmicos no país.

“Infelizmente, eles não podiam aceitar o meu desafio, porque era perigoso para eles. A vida é difícil em um país islâmico e isso poderia faze-los ter que enfrentar as leis de blasfêmia e até mesmo poderiam ser condenados à morte “, disse ele.

“Então, eu lhes disse que eu poderia fazê-lo sozinho. Em primeiro lugar, incendiei o Alcorão e ele se queimou completamente diante de nossos olhos. Então eu tentei fazer o mesmo com a Bíblia, mas a Bíblia batendo no meu peito e eu caí no chão, havia fumaça por todo o meu corpo e eu estava em chamas… mas eu estava cheio de outro tipo de fogo: o espiritual “, disse ele Azali.

O muçulmano convencido, em seguida teve um encontro sobrenatural com Jesus, que cada vez mais tem aparecido para muçulmanos em muitos países ocidentais e orientais.

“De repente, eu vi um homem envolto em um cabelo dourado claro que foi colocado ao meu lado, ele colocou a mão na minha cabeça e me disse. Você é meu filho, e agora você vai declarar o Evangelho em sua nação. Veja, o Senhor está contigo “, disse ele.

“Então eu vi a pedra no túmulo, que foi retirada. Maria Madalena falando com um “jardineiro”, mas o homem era o próprio Jesus. Ele beijou a mão da mulher e acordei “, acrescentou.

Essa experiência sobrenatural de Azali o havia deixado com muitas perguntas e ele procurou a ajuda de seus pais para entender o que tinha acontecido, mas não foi bem recebido.

“Fui para casa e disse aos meus pais, especialmente o que aconteceu. Mas eles não acreditaram. Eles achavam que os cristãos tinham jogado um pouco de magia em mim, mas eu disse-lhes que tudo isso aconteceu diante dos meus olhos e que muitas pessoas tinham visto o que aconteceu. No entanto, eles não acreditaram em mim e me jogou para fora “, disse ele.

Azali percebeu que deveria procurar alguém que tivesse mais conhecimento da Bíblia, como ele tinha um forte interesse em sua experiência.

“Eu fui a uma igreja perto da minha casa e lá encontrei o líder da congregação, e disse-lhe tudo o que aconteceu. Ele me mostrou na Bíblia, a passagem que tinha visto no momento em que eu desmaiei. E mais tarde confirmado nas escrituras e reconheci a Jesus Cristo como meu Salvador, no dia 17 de fevereiro de 1985 “, disse ele.

Atualmente Azali é casado e tem uma família que procura a servir a Jesus todos os instantes.

Portal Padom

Com informações thegospeltruthnewspaper

Deixe sua opinião