Morre ex-travesti, pastor Joide Miranda

6334

Faleceu na madrugada deste domingo (12/), o pastor evangélico Joide Miranda, 51 anos, que ficou conhecido pelo seu testemunho, como um ex-travesti teve a sua vida mudada através do evangelho.

A nota de falecimento, foi divulgada na página do Facebook da Igreja Batista Nacional Peniel, em que Joide era um dos pastores.

ex-travesti-pastor-joide-miranda-2“A Igreja Batista Nacional Peniel informa com profundo pesar o falecimento do Pastor Joide Miranda”, diz a nota que ele morreu no hospital Santa Rosa em Cuiabá/MT, vítima de uma parada cardíaca, devido a complicações no fígado dentre outras.

Na última quinta-feira, 9, a psicóloga cristã Marisa Lobo, chegou a pedir no Facebook uma corrente de oração pela vida de Joide Miranda, pois segundo Marisa, ele estava internado na UTI em estado grave “passando dores, por complicações de uma meningite viral igual do Matheus filho da Eyshila. Graças a Deus ele vem reagindo bem. JOIDE é ex travesti e tem feito um trabalho maravilhoso com famílias e jovens em todo Brasil. Joide tem problemas graves problemas de saúde em decorrência do silicone que aplicava em seu corpo.Mas, graças a Deus, tem superado com alegria de ser usado por Deus.

Oremos para que Deus continue fortalecendo a sua esposa Edna Miranda , seu filho Pedrinho. E que o milagre aconteça. Joide Miranda Edna Miranda

No entanto, nesta madrugada Joide não resistiu vindo a falecer. Joide Miranda, deixa a esposa (Missionária Edna Miranda) e um filho Pedro Miranda de apenas 4 anos.

“O Culto desde domingo, com início às 19h será em homenagem a esse guerreiro que combateu o bom combate, acabou a carreira e guardou a fé. Após o culto, o corpo continuará sendo velado durante a madrugada no Tabernáculo da Igreja Batista Nacional Peniel“, escreveu o pastor Presidente Pedro Paulo de Barros na nota de falecimento.

Em sua página oficial no Facebook, foi publicado uma extensa nota em que lamenta a partida deste “guerreiro”, onde nomeia as suas qualidades que transcrevemos abaixo:

É com muita tristeza que comunicamos a partida do nosso guerreiro Pr. Joide Miranda! Joide foi um testemunho vivo do poder de Deus! Não apenas de como Deus pode restaurar a sexualidade de um homem/mulher que se submete a Ele, mas também um testemunho vivo de cura, provisão e milagre. Joide teve seu corpo, sua mente e alma completamente transformados pelo poder de Cristo, o que ele fez questão de anunciar em todos esses anos de ministério. Mas Joide carregava no corpo as marcas de uma vida pregressa. Marcas das quais ele não se envergonhava de falar, ao contrário, elas eram provas da transformação que ele pregava. Marcas que afetaram sua saúde mas que não foram impedimento algum para que ele cumprisse o chamado que recebeu do Senhor. Sua alegria e recompensa, era ver o evangelho transformando os corações e por isso se manteve firme até o último momento. Quem o conheceu sabe que ele foi um guerreiro incansável!

Em todos esses anos Joide viveu de milagre em milagre e assim como aconteceu com o rei Ezequias a quem Deus acrescentou 15 anos de vida após orar e estar à beira da morte, Deus acrescentou a Joide, muitas vezes, anos e mais anos e nós agradecemos ao Senhor por todos eles. Sentiremos saudades e choramos a dor da ausência, mas estamos consolados em saber que Joide agora está com o amado da Sua alma, o Seu salvador, o Seu Senhor, o Seu amor maior, por quem viveu e de quem testemunhou todos os dias da sua vida”…

Ore por toda a família de Joide para que dia após dia possamos lidar com a ausência do nosso querido… sentiremos falta, mas breve estaremos todos juntos diante do Rei Jesus!

Obrigada pelas orações e não se deixem esmorecer. Pois o testemunho não morreu e a luta de Joide permanece e carece de que todos nós continuemos anunciando que Jesus cura, liberta e restaura, Ele é o mesmo ontem, hoje e eternamente”…

…a Ele toda a glória, sempre!

Se você quiser saber mais sobre Joide Miranda, clique aqui! Nós do Portal Padom, pedimos a Deus que conforte os corações dos familiares deste que foi um grande homem de Deus…

Portal Padom

Deixe sua opinião