Milagres acontecem todos os dias, diz ator cristão Kevin Sorbo

“Milagres acontecem todos os dias”, mas as pessoas sentem falta deles porque “nos tornamos muito cansados e cheios de auto aversão”, disse Kevin Sorbo sobre a mensagem do filme “A Garota Que Acredita em Milagres”.

578
Kevin Sorbo ator cristão que durante muito tempo foi interprete do personagem Hércules
Kevin Sorbo ator cristão que durante muito tempo foi interprete do personagem Hércules

O ator Kevin Sorbo diz que muitas vezes acontecem milagres sem que as pessoas percebam, e ele espera que um novo filme sobre o assunto ajude a abrir alguns olhos para esse fato.

A Garota que Acredita em Milagres, que estreou neste fim de semana nos cinemas dos Estados Unidos, contando a história de uma jovem em uma pequena cidade que ouve seu pastor pregar sobre fé e começa a orar por milagres – grandes e pequenos. Deus cura várias pessoas, atraindo a atenção da comunidade e da mídia.

O filme é estrelado pela vencedora do Oscar Mira Sorvino (Traídos pelo Destino, Você Acredita?) Como a mãe da menina, Burgess Jenkins (Remember the Titans) como o pai da menina, o indicado ao Emmy Peter Coyote (Um Amor para Recordar) como Sam Donovan, Kevin Sorbo (Deus Não Está Morto, Hercules) como Dr. Ben Riley, e Austyn Johnson (O Rei do Show) como a jovem, Sara.

Milagres acontecem todos os dias”, mas as pessoas sentem falta deles porque “nos tornamos muito cansados ??e cheios de auto aversão”, disse Sorbo ao Christian Headlines.

Acho que o que este filme mostra é que precisamos da fé de uma criança. Precisamos dessa inocência”, disse Sorbo. “Porque à medida que envelhecemos … acho que muitas pessoas ficam cansadas e simplesmente desistem e não prestam atenção. Acho que milagres acontecem todos os dias. Só porque você não está andando na água, ainda pode ser um milagre. Quantas vezes você já leu histórias sobre médicos dizendo: ‘É um milagre. Não sei como eles sobreviveram; deveriam ter morrido’?

Outro tema central do filme é a fé, disse Sorbo. O filme começa mostrando a jovem sentada na igreja, ouvindo atentamente o sermão do pastor e absorvendo o que ele diz da Palavra de Deus.

A fé pode mover montanhas”, disse Sorbo. “‘A Semente de Mostarda’ era o título original deste filme. Ela tem a inocência de uma criança, então ela começa a orar e acredita que há poder na oração. Acho que precisamos de mais filmes como este e, graças a Deus, mais pessoas estão fazendo Eu mesmo os estou fazendo. Precisamos de filmes que tenham uma mensagem mais positiva em vez de uma mensagem negativa.”

Foi dirigido por Richard Correll, um conhecido cineasta que já dirigiu séries como Fuller House, Bunk’d e Hannah Montana.

Gosto de filmes que tratam da redenção“, disse Sorbo. “Acho que essa é a maior coisa de que precisamos no mundo agora, mais do que qualquer outra coisa. Pessoas com toda a sua raiva e ódio – acho que muito disso vem do fato de que se sentem perdidas e não têm a quem recorrer. A redenção é uma ótima mensagem para as pessoas, e este filme oferece isso. “

Deixe sua opinião