Mas onde abundou o pecado, superabundou a graça!

Sabe, muitas vezes nos sentimos incapazes, muitas vezes nos sentimos distantes, muitas vezes achamos que não podemos chegar até Jesus, até Deus...

1051

Olá amado do Senhor, tudo bem? Essa noite eu sonhei com uma Palavra e acordei incomodada de tal maneira que eu não posso deixar de compartilhar com você.

Sabe, muitas vezes nos sentimos incapazes, muitas vezes nos sentimos distantes, muitas vezes achamos que não podemos chegar até Jesus, até Deus… Pensamos que não dá para alcançar o Pai, exatamente porque nossos erros foram tantos que achamos ser impossível Deus nos aceitar.

Você pode dizer: Mas Bia, olha para mim, olha para tudo o que eu fiz, olha quem eu sou, olha no que me tornei… Eu não posso ir até Deus!! Ele não vai me aceitar!

PARE!!

Amado, eu tenho que lhe dizer, Ele vai te aceitar, sabe por quê!? Porque não é você que vai até Ele, é Ele que vai até você!! Porque não é você que O escolhe, é Ele quem te escolhe!!

Você já ouviu a história do Apóstolo Paulo? Na verdade, o nome dele era Saulo e ele não era apóstolo, muito pelo contrário, ele perseguia os cristãos, ele MATAVA os cristãos, porque ele não aceitava que Jesus veio para mudar nossas vidas, que Jesus veio para romper o tempo da Lei para que pudéssemos viver no tempo da graça, onde o amor é a maior virtude!! Até que um dia Saulo foi transformado em Paulo, pois teve um encontro com Jesus e a partir daquele momento, todo seu passado foi jogado no lago do esquecimento e ele passou a levar o Evangelho de Jesus a toda criatura!! (Atos 9:1-9)

Então amado, não tenha medo, porque quando você toca em Jesus ou quando Ele te toca, não é Ele que fica sujo, é você que fica limpo!! 

Além do mais,  “Não foram vocês que me escolheram; pelo contrário, fui eu que os escolhi para que vão e deem fruto e que esse fruto não se perca.” – João 15:16ª.

Que nesse dia você possa refletir sobre isso, que você seja envolvido pelo amor de Deus! Lembre-se sempre de que você é amado, independentemente de onde esteja, do que esteja fazendo, de como você é, não importa! 

Você é amado por Deus e Ele quer lhe abraçar e te transformar nesse dia! Entregue-se ao Pai e deixe Ele te transformar como transformou Saulo em Paulo!! Que Deus abençoe seu dia, um forte abraço de sua amiga Bia e de seu Pai Celestial!

LEMBRE-SE: “…mas onde abundou o pecado, superabundou a graça,” Romanos 5:20

por: Beatriz Silva

Deixe sua opinião