Marido ameaça a esposa: ‘Negue a Jesus ou perca o seu filho!’

Mãe é forçada pelo esposa, negar a Jesus Cristo ou perder o seu bebê.

288

Seguir a Cristo não é uma coisa simples. Você pode não sofrer uma perseguição extrema em sua vida, mas nossos irmãos e irmãs em algumas partes do mundo estão sofrendo muito, apenas por ter abraçado a fé cristã.

A organização cristão Portas Abertas compartilhou a triste história de Sameda. Ela é uma mãe da Ásia Central que nasceu em uma fé muçulmana, mas encontrou o amor de Jesus Cristo e se converteu ao cristianismo. Com a idade de 23 anos, Sameda enfrentou severa perseguição por causa de sua fé recém-descoberta.

Sameda se casou muito cedo devido às pressões da sociedade e à expectativa de sua cultura. Como poucos homens cristãos viviam em sua volta, ela se casou com um homem muçulmano.

Inicialmente, ficamos muito felizes até ele se interessar mais pela minha fé. Certamente, não escondi o fato de que sou cristã e lhe disse que Deus tocou minha vida um dia. Depois dessas palavras, meu marido começou mudar”, disse Sameda.

Sameda disse que seu marido não se importava de ela ser uma cristã no início porque ele não era um muçulmano ativo, mas tudo mudou no momento em que seu marido percebeu o que seguir a Cristo realmente significava. O marido de Sameda exigiu seu retorno ao Islã.

Ele a espancou várias vezes.

Ela foi covardemente espancada, mesmo quando ela estava grávida de cinco meses. Mas apesar de tudo, ela estava determinada a seguir a Cristo.

Claro, eu disse a ele que permaneceria fiel a Cristo“, disse corajosamente. “Eu não posso mais imaginar minha vida sem Jesus.

Quando Sameda deu à luz sua filha, seu marido a ameaçou: ela recusaria a Cristo, senão ele se divorciaria dela e levaria o bebê. Quando Sameda se recusou a negar a Jesus, seu marido a expulsou de casa.

Foi muito estressante e uma tragédia para mim“, lembrou ela. “Meu amado marido, que sempre pareceu tão gentil e carinhoso; ele me expulsou de sua casa com um bebê de um mês sem qualquer meio de subsistência! ”

A Portas Abertas revelou em seu site que eles estão atualmente ajudando Sameda, que agora está morando com sua mãe na capital. Eles também estão pedindo orações por ela e por todas as pessoas que também estão sofrendo perseguições, particularmente na Ásia Central.

“Eu não peço a Deus para me devolver meu marido, para manter minha família“, disse ela. “Acima de tudo, preciso ser forte em minha fé. Eu não quero perder isso, perder o relacionamento com Cristo, mas às vezes é muito difícil. Eu preciso ter contato com outros crentes.

A história de Sameda é extraordinária. Ela se tornou um símbolo de longa fé para tantas pessoas. Que o Senhor lhe dê forças e envie seus irmãos e irmãs para segurá-la em momentos de dúvida.

Deixe sua opinião