Little Richard morre aos 87 anos após se converter a Jesus Cristo

Little Richard, que faleceu neste sábado, testemunhava seu encontro com Jesus e por isso ele deixou tudo para ser salvo.

345

O inovador ícone do rock’n’roll Little Richard morreu aos 87 anos. O pastor Bill Minson, um amigo íntimo dele, relata que Little Richard passou a eternidade na manhã de sábado.

O artista dinâmico e muitas vezes extravagante foi um dos pais fundadores do rock ‘n’ roll. Ele passou muitos anos vivendo sem Deus, mas perto do fim de sua vida, ele encontrou fé em Jesus Cristo.

Causa da morte de Little Richard

Seu advogado William Sobel disse que ele morreu como resultado de câncer nos ossos.

O músico estava doente há alguns meses, acrescentou o baixista Charles Glenn, e ele morreu em sua casa em Tullahoma, Tennessee, cercada por familiares.

Há três anos, a CBN News relatou sua dramática conversão para se tornar um seguidor de Cristo. Abaixo transcrevemos esse testemunho edificante:

Little Richard rejeita passado ‘omnissexual’: ‘Eu quero ser santo como Jesus’

O músico icônico Little Richard está renunciando ao seu estilo de vida de imoralidade sexual do rock and roll, dizendo que se arrependeu e se voltou para Jesus Cristo para a salvação.

Em entrevistas anteriores, o famoso cantor se referiu a si mesmo como “omnissexual”, revelando em uma entrevista à GQ há cinco anos que ele viveu uma vida de perversão, incluindo orgias com homens e mulheres. 

Mas em uma extensa entrevista à Three Angels Broadcasting Network , uma rede cristã de TV e rádio de Illinois, Little Richard diz que você não pode viver assim e ir para o céu, referindo-se a “afetos não naturais” que incluem relacionamentos entre pessoas do mesmo sexo.

Quando entrei no show business, eles queriam que você se parecesse com todo mundo, menos com você“, lembrou.

“E qualquer um que entrar no show business, eles vão até você e dizem que você é gay, você é hetero, você é homossexual ou algo assim“, disse ele. “Mas Deus, Jesus, fez homens homens, ele fez mulheres mulheres, e você tem que viver da maneira que Deus quer que você viva … ele pode salvá-lo“, disse o cantor de 84 anos à emissora cristã 3ABN. 

O cantor admite que caiu nas tentações da indústria do entretenimento. 

Na biografia de Charles White, A vida e os tempos de Little Richard, Richard, que se chama Richard Wayne Penniman, revelou que seu casamento com Ernestine Campbell se desfez por causa de sua sexualidade e por ser negligente. 

Você sabe, todas essas coisas. Tanta afeição não natural“, disse o cantor à rede. “Muitas pessoas estão fazendo tudo e não pensam em Deus. Não querem partes dele.”

Eu estava conversando com a mãe de Michael Jackson, Katherine, e ela disse que acreditava na ressurreição. Eu disse que também acreditava na ressurreição. Mas acredito que você precisa viver agora em Jesus. Ele é um verdadeiro Salvador e o Príncipe da Vida.” ele adicionou. 

Independentemente do que você seja, Ele te ama. Eu não me importo com o que você é. Ele te ama e pode salvá-lo. Tudo o que você precisa fazer é dizer: ‘Senhor, me aceite como eu sou.’ sou pecador. Mas todos nós pecamos e perdemos a glória de Deus. A única pessoa santa e justa é Jesus e Ele quer que sejamos exatamente como Ele, porque, para ir para o Céu, precisamos parecer com Ele “. Richard continuou. 

Richard disse que pediu a Deus para salvá-lo e o Senhor falou com ele dizendo: “Richard, você está cantando Tutti Frutti. Você está cantando Good Golly, Senhorita Molly. Você está cantando Long Tall Sally. Você está cantando The Girl Can  e todas essas coisas.

E Richard perguntou: “Senhor, posso fazer isso e ainda ser salvo?” E, de acordo com o cantor, o Senhor respondeu: “Richard, ninguém pode servir a dois senhores”.

Richard disse que tinha que liberar tudo depois disso, então se aposentou da apresentação e gravação. 

As pessoas querem ir para o céu, mas não querem desistir de nada“, disse ele. “E para ver Jesus, você precisa desistir de algo.”

Ele relatou um incidente recente em que um produtor o procurou, oferecendo milhões de dólares para uma nova série de televisão intitulada “Little Richard”.

O produtor disse a ele que, se ele permitisse que a série avançasse, ele seria a coisa mais quente do planeta.

E eu disse: ‘Não quero estar quente no fogo. Não quero estar quente nas chamas“, disse ele ao produtor. “Eu quero fazer o que Deus quer que eu faça.”

Richard confessou que a oferta era tentadora.  

Não quero mais cantar rock and roll. Quero ser santo como Jesus“, disse ele. “Dê tudo o que você tem para Jesus e, oh, você se sentirá muito melhor.”

Quero mostrar ao mundo que conheço um homem que criou tudo. Conheço um homem que deu a vida para que eu possa ter direito à árvore da vida.”, disse o cantor em 2017.

Deixe sua opinião