Líderes cristãos buscam trazer um novo pentecostes para 2033

252

Poderá o mundo experimentar um novo Pentecostes? Essa é a esperança de um movimento global chamado “Empowered 21”, e seus organizadores estão fixando sua visão à cidade sobre onde o primeiro Pentecostes aconteceu.

líderes-cristãos-pentecostesRecentemente líderes cristãos de todo o mundo foram a Jerusalém para adorar, orar e planejar o que eles chamam de “Empowered 21” ou seja “Fortalecidos” em português.

“É ótimo ver quantos líderes Deus tem levantado para associar-se com este objetivo de ver cada individuo tocado por um verdadeiro encontro com o Espírito Santo para o ano de 2033. É impressionante”, disse Bill Johnson da Igreja Betel.

“Esta noite nos levantamos na história e viemos adorar o Rei de Jerusalém, que é o nosso Senhor Jesus”, comentou Billy Wilson diretor da “Empowered 21”.

O presidente da universidade Oral Roberts, Billy Wilson, atua como diretor desse movimento.

“Nossa visão é que cada pessoa tenha um encontro autentico com Jesus Cristo através do poder e da presença do Espírito Santo no Pentecostes de 2033”, disse Wilson.

O primeiro pentecostes mostrado no livro de Atos ocorreu há dois mil anos no Monte Sião. No próximo pentecostes, em maio de 2015, os organizadores da “Empowered 21”, convidam os cristãos de todo o mundo para orar por um arrefecimento da nova geração.

“Em Atos capitulo 1, versículo 8, Jesus diz que quando o Espírito Santo descer sobre vocês, serão minhas testemunhas em Jerusalém primeiro, Judeia, onde estamos agora, Samaria e até os confins da Terra. Assim que, o tema do congresso é ‘Até os confins da Terra’. Estamos chamando os crentes de todo o mundo para convergir novamente em Jerusalém para celebrar ao Espírito Santo, olhar o que significar ser cheio do Espírito no século 21 e orar para que a nova geração experimente a Deus”, disse Wilson.

Enquanto se preparam para passar o bastão espiritual para uma nova geração, esses líderes dizem ver a Deus operando.

“Graças a Deus, E-21, está alcançando a transformação entre líderes na Índia”, disse o líder da Índia, ao Hollingsworth.

A unidade tem sido a chave.

“Vejo o Empowered 21, como o corpo se unindo. Muito importante. Muito necessário”, expressou o Dr. Paul Dhinakaran.

“Quando os irmãos estão juntos em união, o Senhor ordena a bênção. E eu acho que a bênção do tempo final é o derramamento do Espírito Santo “, acrescentou o Dr. Paul Dhinakaran.

Líderes representam o espectro de grupos carismáticos e pentecostais.

“É realmente o fim dos tempos, tendo todos estas correntes juntos no Monte do Senhor é algo que sonhamos”, disse Cindy Jacobs.

O próximo sonho é Pentecostes de 2015.

“Experimente um novo Pentecostes em nossa geração fará que a sua vida não volte a ser a mesma”, confirmou Wilson.

Portal Padom

Com informações da CBN

Deixe sua opinião