Jesus voltará: 11 sinais que apontam que será antes do que imaginamos, diz pastor Hernandes Dias Lopes

2036

Jesus voltará em breve, os sinais de sua vinda estão se cumprindo, é o alerta que o pastor Hernandes Dias Lopes, postou em suas redes sociais no início da noite da última sexta-feira, 19.

Em seu texto, o pastor presbiteriano alertou uma vez mais os seus seguidores, que o retorno triunfal de Jesus está muito mais próximo do que podemos imaginar.

11 sinais que apontam que Jesus voltará mais rápido do que pensamos

Hernandes explicou, que “Jesus voltará e sua vinda será pessoal, visível, audível, repentina e gloriosa. Ele virá para julgar vivos e mortos.”, apontou ainda com 11 sinais que corrobam com a segunda vinda de Cristo.

  1. Engano religioso
  2. Guerras e rumores de guerras
  3. Terremotos 
  4. Sinais no céu 
  5. Pestilências 
  6. Esfriamento do amor 
  7. Perseguição religiosa 
  8. Aumento da ciência 
  9. Apostasia 
  10. Aparecimento do anticristo. 
  11. A pregação do evangelho a todas as etnias

No final de seu texto, o pastor Hernandes Dias Lopes alertou que embora não possamos marcar a data em que Jesus voltará, ele garante que “precisamos observar os sinais e perceber que está mais próximo do que podemos imaginar!

Jesus voltará

Jesus voltará, você está preparado? – alerta pastor Hernandes Dias Lopes

Essa não foi a primeira vez que Hernandes Dias Lopes alertou que Jesus voltará, no final da noite do dia 20, de abril, ele compartilhou no Facebook uma reflexão sobre a segunda volta de Cristo.

O pastor, fez questão de enfatizar que a Palavra de Deus, ou seja, a Bíblia Sagrada, fala mais sobre a segunda vinda de Cristo do que sobre a primeira (o seu nascimento).

Lembrou ainda que da mesma maneira em que o nascimento de Jesus Cristo cumpriu-se o que fora dita pelas profetas, a volta eminente de Jesus Cristo estará cumprindo as profecias.

Hernandes disse que embora não possamos saber o dia e a hora da volta de Sua volta os sinais de sua vinda estão cada vez mais claros, podendo serem vistos com “muita eloquência”

“Jesus voltará em breve e precisamos estar preparados. Você já está pronto para encontrar-se com Deus?”, escreveu Hernandes Dias Lopes concluindo seu texto dizendo: 

“Certa feita alguém perguntou a João Wesley, o que gostaria de estar fazendo quando Jesus voltar. Ele respondeu: ‘Eu gostaria de estar fazendo o que faço todos os dias, pois estou sempre aguardando a sua volta.‘”

Deixe sua opinião