Jesus visita muçulmanos através de sonhos e visões na Turquia

603
Imagem Ilustrativa

A SAT-7 TURK é o único canal cristão permitido na TV por satélite turca, o que é um milagre, pois transmite para 80 milhões de pessoas – 96% muçulmanas.

Uma professora conectada ao SAT-7 compartilhou uma história com eles sobre uma aluna que sempre ficava quieta na primeira fila da turma. “Um dia eu a encontrei profundamente perturbada, chorando no corredor“, contou a professora ao SAT-7.

A professora pediu para a jovem entrar em sua sala, fechou a porta e ela começou a derramar seu coração, soluçando.

Por que Ele veio até mim?” ela perguntou. “Eu não estava procurando por Ele. Eu não nasci cristão, nem minha família. Por que eu?

A jovem passou a compartilhar um segredo que não havia divulgado a ninguém. “Alguns anos atrás eu fui agredida“, disse ela. “Um homem me arrastou para a floresta e me bateu horrivelmente, deixando-me para morrer.”

Então, algo notável aconteceu.

“Fiquei sozinha na floresta até que um homem de branco brilhante apareceu para mim. Ele estava brilhando por toda parte. Ele me disse: ‘Eu sou Jesus. Você é minha filha Me siga. Vou te ajudar.

A jovem tinha medo de compartilhar sua história com alguém. “Fiquei profundamente perturbada”, confessou. “Você sabe quem Ele é? Você sabe onde Ele está agora? Você tem o livro dele?

No dia seguinte, a professora deu a aluna um Novo Testamento. Ao sair da aula, a aluna agarrou a Bíblia como se fosse um presente precioso. “Este é o livro mais importante da minha vida“, ela disse chorando.

A professora não viu sua aluna nos próximos dias e começou a se perguntar se algo havia acontecido. “Eu temia pela segurança dela”, contou ele. “Então eu a vi. Ela estava em seu quarto, absolvendo o Novo Testamento por três dias!

Enquanto as duas conversavam mais, a professora compartilhou o Evangelho com mais especificidade e a jovem recebeu Jesus como seu Senhor e Salvador, nasceu de novo e agora está sendo discipulada.

A professora está animada com a maneira como vê Deus trabalhando. “Ouvir a história dela me fez perceber que Deus está chamando ativamente as pessoas da nação da Turquia. Mas eles não sabem quase nada sobre Cristo. Existem tão poucos crentes e quase nenhuma igreja. Mas o povo está com fome e pronto para a verdade dele.”

Testemunhos de muçulmanos que querem saber mais sobre Jesus

Um espectador do SAT-7 TURK escreveu para eles e disse: “Eu tive um sonho sobre a cruz de Jesus Cristo … eu não podia ver Seu rosto no escuro. Jesus Cristo se tornou um com a cruz. De repente, a cruz começou a mudar e se transformou em uma pomba. Então a pomba desapareceu. Eu estou querendo saber se isso significa alguma coisa? Este é apenas o meu subconsciente, ou Deus tentou me mostrar algo? Eu não sou cristão … mas estou muito interessado no cristianismo. Venho pesquisando e lendo sobre isso há muitos anos e estou procurando por Deus. Você poderia me explicar isso?

Sou um empresário bem conhecido e, portanto, não posso simplesmente ir à igreja. Existe alguém que estaria disposto vir a mim no meu escritório ou em algum outro lugar e me falar sobre o cristianismo? ”

Outro turco escreveu para o SAT-7 e disse: “Eu cresci em um orfanato. Não tenho família e nunca encontrei amor como este. Mas assisto ao seu programa e fico muito surpreso ao vê-lo falar sobre o amor dele por nós. Sempre soubemos que Deus é um ser punitivo e assustador, mas graças a você, vi que há pessoas que O conhecem de maneira diferente.

Deixe sua opinião