‘Jesus é o que eles procuram’, evangelista testemunha que mais de 100.000 pessoas vieram a Cristo

Evangelista Nick Hall testemunha que mais de 100.000 pessoas vieram a Jesus

353
evangelista orando pessoas a cristo
Evangelista orando pessoas que vieram a Cristo

Depois de um ano buscando unidade e compartilhando a mensagem de Jesus Cristo, um ministério diz que foi capaz de alcançar mais de 100 milhões de pessoas com o evangelho em 2020.

O Pulse, um movimento de evangelismo, está procurando fazer tudo novamente em 2021, capacitando mais cristãos a compartilhar a esperança de Cristo com uma nova geração.

O fundador Nick Hall disse ao programa “The Prayer Link” da CBN que a atmosfera política de hoje está realmente levando os jovens para mais perto de Deus.

“O que estou ouvindo dos jovens crentes é realmente um desejo de se unirem em torno da necessidade de compartilhar Jesus, de compartilhar o Evangelho”, explicou ele. “Existem todos os tipos de opiniões sobre todos os tipos de coisas, todos os tipos de ideias e ainda há uma coisa que muda tudo, então eu vejo pessoas orando, jejuando e realmente acreditando nisso, cara, não importa o que aconteça, nós sabemos que Deus está no controle e precisamos confiar Nele agora mais do que nunca.”

Hall disse que o Pulse respondeu aos eventos desafiadores de 2020 compartilhando as boas novas e espalhando o Evangelho.

“Nosso ministério está respondendo como sempre faríamos – queremos divulgar o Evangelho. Queremos chamar a igreja para onde nossa esperança se encontra. Tenho visto muito nos últimos 12 meses, muitos crentes se preocupando com uma tonelada de questões e, sim, há coisas em que podemos nos unir”, disse ele.

“Podemos nos unir para levantar a voz pela justiça e pelos feridos e vulneráveis. Só acho que quando falamos alto sobre questões secundárias – política, momentos eleitorais – às vezes acho que ficamos mais apaixonados pela campanha do que por Jesus e os perdidos.”

Ele observou que o ministério está procurando novas maneiras de se envolver com as pessoas porque Jesus é o que lhes trará esperança e cura.

“Nossa equipe está realmente tentando reunir a igreja para orar, para se unir, para curar e realmente se mobilizar porque em meio a um tempo instável, em meio à incerteza, temos a mensagem certa do Evangelho. E agora mais do que nunca, as pessoas estão abertas a essa mensagem. Agora, mais do que nunca, precisamos compartilhá-la e devemos procurar oportunidades para alcançar pessoas que precisam de Jesus. “

Hall também acredita que a igreja deve continuar a abordar questões como injustiça racial e discriminação.

“Há muitas pessoas que não entendem. Eu incentivei em minha própria casa e em minha própria igreja que agora é a hora de a igreja se levantar com uma mensagem de retidão e justiça”, disse ele. “É um momento para ouvirmos e aprendermos e, especialmente em nossas igrejas locais, devemos ouvir vozes que representam diferentes populações de pessoas que estão fora da família de Deus.”

“Eu entendo as complexidades e as tensões. Estou em Minneapolis, marco zero de George Floyd sendo morto em nossas ruas, tumultos e protestos acontecendo bem aqui. Mas quando uma parte da família dói, todos nós devemos doer. E esta questão de justiça racial e discriminação é uma questão que assola nossa nação por muito tempo. A igreja não pode se dar ao luxo de ficar em silêncio agora. Se não estamos falando contra certos erros, então como temos o direito de falar sobre eles. Este é o tempo para a luz de Cristo se levantar.”

Apesar das complicações do COVID e do bloqueio, o Pulse levou mais de 100.000 pessoas a um relacionamento com Jesus Cristo.

“Esta é uma era digital e, em meio a COVID-19, crise racial e caos político, nós, como igreja, temos a oportunidade de responder e acho que para nossa equipe em meio a isso, temos sido capazes de girar e realizar algumas reuniões massivas”, disse Hall. “Nos últimos 12 meses, de março a maio do ano passado, tivemos mais de 150 milhões de pessoas ouvindo o Evangelho e mais de 100.000 respondendo publicamente a Jesus. Estes são eventos digitais, eventos de divulgação, Zoom em todo o mundo e pela televisão. E apenas pense que nunca houve uma fome como esta. “

Hall disse que sua oração para 2021 é por avivamento.

“Acho que precisamos de reavivamento. Precisamos que Deus se mova, nos mude como igreja. Deus sempre começa em Sua casa”, declarou ele. “Mais do que precisamos de uma mudança na Casa Branca ou na casa do nosso vizinho, que tendemos a nos distrair muito. Deus sempre gosta de começar em Sua casa… nós somos Seu povo. Precisamos de Deus para despedaçar os céus e mexa em nós. “

“O arrependimento precisa começar conosco e precisamos chegar diante de Deus para que Ele nos incendeie pelo que importa, que queime pelas escrituras, que Sua palavra esteja viva em nós e desde o avivamento – é uma oração por um despertar. Eu acredito que agora é a hora para o mundo ver uma declaração clara do Evangelho e que Jesus é aquele que eles estão procurando.”

Deixe sua opinião