Homem Vê Jesus em Visão: ‘Muitos Serão Afrontados em Meu retorno’

Jesus aparece para homem, e alerta que muitas igrejas estão dando uma enfase exagerada a sua bondade, nunca ensina ao povo sobre sua severidade, Ira e o julgamento que está por vir.

762
Imagem ilustrativa

Eu tive recentemente uma série de encontros proféticos que levaram ao Senhor Jesus Cristo aparecendo para mim pela terceira vez em minha vida, vestido de vestes brancas com fogo em Seus olhos. O santo medo, tremor, temor e pura maravilha me consumiram totalmente e foi a mesma experiência que tive com Ele nos dois encontros anteriores.

Sua beleza é aterrorizante, e Sua presença tira nosso fôlego. A luz que irradia de seu ser é tão pura que você se torna mais consciente de sua grande necessidade Dele do que antes.

Jamais esquecerei nossa conversa naquele encontro específico, e acredito que devo compartilhá-lo agora publicamente pela primeira vez. Não tomo de ânimo leve ou trato esses encontros ao acaso.

Qualquer um que afirme ter realmente visto e interagido com nosso Senhor ressurreto precisa ter um sério temor de quem Ele realmente é e um inegável mandato em sua vida para torná-lo conhecido. Isto não é uma piada. É muito sério e não envolve imaginação vã.

Como o Senhor Jesus Cristo apareceu para mim, Ele disse:

“Jeremias, muitos conhecem o Cordeiro que foi ao Calvário, mas poucos conhecem o Leão que está voltando para devorar os inimigos de Seu Pai. A mesma ira que foi derramada na cruz será a mesma ira que será derramada no julgamento após o meu retorno.

Estou liberando mensageiros apostólicos e proféticos que proclamarão meus juízos do tempo do fim para a igreja e alertarão sobre as conseqüências daqueles que apenas conhecem o Cordeiro de misericórdia e graça, mas rejeitam o Leão de julgamento e ira.

Muitos só Me conhecem como o grande intercessor que eu sou, mas eu também sou o Rei e Juiz vindouro. Há mais que oração de intercessão. Pois ensinarei ao meu povo nestes últimos dias como orar rezas reais e judiciais. Estabelecerei o meu governo na terra e farei dos meus inimigos escabelo de meus pés. Eu vou governar e reinar com um cetro de ferro.

Jeremiah , muitos ficarão afrontados com o meu retorno! Eles criaram um deus à sua semelhança e imagem e negarão a Mim quando eu vier com toda a Minha glória, poder e esplendor! Você deve avisar a igreja do espírito escarnecedor que virá, dando ênfase exagerada de Minha bondade e nunca ensinaram sobre a Minha Severidade, nunca proclamaram e ensinaram sobre a Minha ira e julgamento que está aqui agora e ainda está por vir “.

O olhar nos olhos do Senhor Jesus Cristo, quando Ele disse estas palavras para mim, eram tão intensos, embora profundamente entristecidos, Ele então me perguntou se Ele poderia me confiar estas palavras, e eu disse que sim, Quando eu fiz, Ele se virou e desapareceu do meu quarto.

Eu fiquei em choque por alguns dias e confesso que ainda não me recuperei. Oro para que aqueles que leram pela primeira vez este encontro sóbrio publicamente, orem e procurem o Espírito Santo a respeito de sua própria visão de quem Jesus realmente é e se preparem para os próximos dias.

por: Jeremiah Johnson, plantou e atua na equipe de presbíteros do Ministério do Coração do Pai, em Lakeland, Flórida.
traduzido e adaptado por: Pb. Thiago Dearo

Deixe sua opinião