Homem surdo encontra cura milagrosa em Jesus

215

Em outubro de 2018, o irmão James estava realizando um trabalho de divulgação entre um grupo de pessoas não-tibetanas na China, um grupo com menos de 10 crentes conhecidos.

Estávamos fazendo algum discipulado básico com um grupo de crentes locais”, conta o irmão James. “Nós estávamos tentando ensinar a eles princípios básicos do reino sobre seguir a Jesus e ouvir sua voz e ter um encontro em todos os lugares aonde vamos.

O irmão James e os outros discípulos entraram numa van e decidiram que iriam dirigir para o noroeste por três ou quatro dias. “Se chegássemos a um cruzamento, perguntamos ao Espírito Santo se deveríamos ir em frente, para a esquerda ou para a direita”.

Eles pararam ao longo do caminho, abraçou as pessoas, tiraram fotos e “fizeram a coisa turística”.

Estávamos procurando maneiras de abençoar as pessoas. Então, no processo de fazer isso, chegamos a uma aldeia”.

O irmão James encontrou um homem mais velho e tentou iniciar uma conversa com ele.

Olá, sou o James. Como você está? Qual o seu nome?”

Não houve resposta.

O irmão James tentou várias vezes se comunicar com o homem, mas foi recebido com silêncio.

Finalmente, os aldeões que estavam nas proximidades disseram: “Ele é surdo. Ele não pode te ouvir.

O irmão James pensou rapidamente: sou um templo do Espírito Santo. Ele é surdo, então eu posso orar e Jesus pode cuidar disso … está no Livro de Atos.

Eles oraram pelos ouvidos do homem uma vez e parecia haver uma pequena melhora.

Nós oramos por seus ouvidos uma segunda vez. O irmão James estalou os dedos perto das orelhas do homem. “Há alguma mudança?” Ele perguntou.

O homem assentiu um pouco, com um olhar intrigado, como se dissesse que houve melhora incremental.

Ao longo de 5 a 10 minutos a pequena equipe continuou orando e Deus respondeu. A audição do homem foi completamente restaurada!

Então o irmão James decidiu reiniciar a conversa.

Olá, sou o James. Como você está? Você é desta vila? ”Ele perguntou.

Não, na verdade eu não sou“, respondeu o homem. “Quando eu era jovem, meus pais morreram e fui enviado para esta aldeia quando eu era jovem e órfão.”

Bem, aquele Deus Criador que acabamos de orar para curar seus ouvidos é na verdade um Pai. Ele adota órfãos.

A equipe compartilhou sobre ser adotado na família de Deus e o que isso significava em suas vidas.

Depois de ouvi-los cuidadosamente, o ex-surdo disse: “Sim, quero ser adotado por Deus Pai também”.

Ele orou para receber Jesus como seu Salvador e Senhor e nasceu de novo!

Isso foi mais do que apenas uma cura física”, observa o irmão James. “Havia um pai convidando-o para sua família. Há órfãos em todos os lugares, andando pelas ruas por aí. Você tem a oportunidade de apresentá-los a Deus, o Pai, porque você é um encontro ambulante com Deus”.

Você é um templo do Espírito Santo”, continuou ele. “Se você é um templo, você é um lugar de encontro para o céu e a terra. Você é sagrado

Deus não preenche os templos que são profanos. Você já foi um pecador salvo pela graça. Mas você não é mais um pecador salvo pela graça. Você é um santo que é um vaso do reino de Deus vindo à terra.

“Você precisa superar o pensamento de que você é um pecador que nunca superará seus problemas. Vamos. Deus diz que você é a justiça de Deus em Cristo Jesus. É o que Deus fez. Eu sou um vaso por causa do que Deus fez. Eu sou um encontro ambulante onde quer que eu vá.

Por que as pessoas vão ao templo? Eles querem encontrar algo que possa cuidar de suas necessidades. Você é um encontro ambulante com Deus. Então, quando me lembro disso, coisas legais acontecem.

Deixe sua opinião