Harold Camping, reafirma que o fim do mundo será em 21 de outubro

198

Apesar de Jesus, advertir em sua Palavra:  Mas daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos que estão no céu, nem o Filho, senão o Pai.  –Marcos 13:32. Surgiram vários homens em toda a história da humanidade, com “revelações” que a volta de Cristo seria em dias revelados a eles.

Um desses “profetas do apocalipse” é Harold Camping, fundador de uma radia protestante, a Family Rádio dos Estados Unidos.

Em 1992, ele teve uma “reveladura” que o mundo acabaria, em 1994,chegando até publicar um livro falando sobre o fim do mundo nesta data… 94 passou, então em 2011 ele volta com uma profecia dizendo que o mundo acabaria em maio de 2011.

Maio chegou e se foi e ainda estamos aqui. Mas esteja advertido: o fim do mundo será, provavelmente, no dia 21 de outubro. É o que diz Harold Camping, o profeta do Juízo Final que insistiu no início deste ano que Jesus arrebataria sua Igreja no dia 21 de maio passado.

Camping disse que ficou “perplexo” quando o arrebatamento não aconteceu em maio, mas rapidamente comentou sobre a suposta “falha” de sua profecia, dizendo que 21 de maio foi o Dia do Julgamento, em um sentido espiritual e que o julgamento vai acontecer mesmo até o dia 21 de outubro. Nesse período de tempo o mundo seria completamente destruído.

Após receber alta do lar de idosos onde se recuperava de um derrame em que foi acometido em junho, Camping postou uma atualização de sua mensagem profética em áudio em sua rádio, Family Radio.

“O evento que começou no dia 21 de maio…. provavelmente [se] encerrará em 21 de outubro ” ele disse também que esse “será …o último fim de tudo.”

Baseado em seu estudo da Bíblia, Camping passou a dizer que, “Provavelmente não haverá nenhuma dor e sofrimento para qualquer pessoa por causa de sua rebelião contra Deus” durante o arrebatamento. Ele acrescentou: “Isso é muito confortante para todos nós porque todos nós temos filhos, todos nós temos entes queridos que são queridas para nós que sabemos que não são salvos no entanto, sabemos que eles vão tranquilamente morrer.”

E quanto crentes nascidos de novo que estão ansiosos para sua eternidade com Cristo? Camping diz que os cristãos irão “silenciosamente receber o novo céu e a nova terra”.

Qual é a sua opinião sobre as profecias desses profetas? Você dá créditos a elas, ou esta preparando constantemente como nos alerta a Palavra de Deus? Deixe abaixo a sua opinião

Fonte: Portal Padom

Deixe sua opinião