Harold Camping: Deus parou de salvar pessoas no dia 21 de maio

244
Harold Camping (AP Images/Marcio Jose Sanchez)
Harold Camping (AP Images/Marcio Jose Sanchez)

O Fundador da Family Radio, Harold Camping, 90, também conhecido mundialmente como o “profeta da degraça” afirmou que as pessoas que aceitaram a Jesus Cristo como seu Salvador após o dia 21 de maio, não estão realmente salvas.

Se você não creu em seu coração e confessou com sua boca que Jesus é o Senhor antes de Camping ter proclamado o  “Dia do Julgamento”, argumenta ele, é tarde demais para você.

Camping sustenta a ideia de que o mundo está sob julgamento de Deus desde o  dia 21 de maio, em que ele predisse que o mundo acabaria naquele dia. Quando isso não aconteceu, ele alegou que 21 de maio foi de fato o Dia do Julgamento em sentido espiritual e que o mundo provavelmente terminará em 21 de outubro de 2011.

“O que realmente aconteceu é que Deus realizou exatamente o que Ele queria que acontecesse. Que foi para advertir o mundo inteiro que em 21 de maio, o programa da Salvação de Deus estaria terminado naquele dia “, afirmou Camping em um site da Rádio da Family.

“Assim, podemos ter certeza de que o mundo inteiro, com exceção daqueles que são atualmente salvos (os eleitos), estão sob o julgamento de Deus, e serão aniquilados juntamente com todo o mundo físico no dia 21 de outubro de 2011, sendo último dia do presente período compreendido em cinco meses”, diz o site.

“Naquele dia os verdadeiros crentes (os eleitos) serão arrebatados. Devemos lembrar que só Deus sabe quem são seus eleitos que Ele salvou antes de 21 de maio. Você, também, sem o seu conhecimento pode ter se tornado salvo antes dessa data. Qualquer um pode continuar a rogar a Deus por misericórdia, porque a salvação e o programa eleitoral estão inteiramente nas mãos de Deus.” , concluiu .

Fonte: Portal Padom

Com Informações CharismaNews 

Deixe sua opinião