Ganhando acesso sobrenatural para o seu milagre de Natal

Você está precisando de um milagre? Não há melhor momento do que o Natal para receber seu presente milagroso de Deus.

489

Você está precisando de um milagre? Não há melhor momento do que o Natal para receber seu presente milagroso de Deus. Os eventos que cercam o nascimento de nosso Salvador são tão milagrosos em todos os aspectos imagináveis ?. Não importa a necessidade que você esteja enfrentando, você pode encontrar a esperança de seu milagre nos eventos históricos do nascimento de Jesus.

Vamos ver alguns desses eventos e ver como eles podem impactar nossas vidas hoje.

Você está lutando com uma situação impossível? Muitas pessoas estão nos dias de hoje. Nós lemos sobre dois personagens muito importantes na história de Natal que eram um casal sem filhos, Isabel e seu marido e Zacarias. Apesar da esterilidade de Isabel e do fato de que ambos tinham idade avançada, eles conceberam um filho prometido: João, que conhecemos como João Batista. Como diz em Lucas 1:37, “com Deus nada será impossível” (veja Lucas 1: 13-57). Independentemente da situação impossível que você está enfrentando, seja infertilidade ou outra situação, lembre-se sempre com Deus todas as coisas, não algumas coisas, mas todas as coisas são possíveis: “Se você pode acreditar, todas as coisas são possíveis para aquele que crê” ( Marcos 9:23).

Você está precisando de favor divino?

Maria recebeu favor, favor sobrenatural de Deus em que ela era o vaso escolhido para o nascimento do menino Jesus neste mundo. Em Lucas 1:28, o favor dela é anunciado: “Saudações, vocês que são altamente favorecidos. O Senhor está com você. Abençoado é você entre as mulheres”. Mas você percebeu que também tem o favor de Deus repousando sobre você? O Salmo 5:12 diz a respeito do favor de Deus: “Para ti, Senhor, abençoarás o justo; tu o cercas de graça como um escudo.”

Você poderia usar alguma garantia real sobre o seu chamado? Maria continua recebendo essa certeza sobre tudo o que ela ouviu o Senhor dizer a ela. Vamos ver a primeira confirmação registrada após esta visitação angelical de Gabriel. Lucas 1: 41-45 diz:

Quando Isabel ouviu a saudação de Maria, o bebê saltou em seu ventre. E Isabel ficou cheia do Espírito Santo. Ela falou em voz alta: “Bendita és tu entre as mulheres, e bendito é o fruto do teu ventre! Mas por que isto me é concedido, que a mãe do meu Senhor deve vir a mim? Na verdade, assim que o som da tua saudação chegou aos meus ouvidos, o bebê no meu ventre saltou de alegria. Bem-aventurada aquela que acreditou, porque haverá uma complementação daquilo que lhe foi dito pelo Senhor “(Lucas 1: 41-45).

E Romanos 8:31 dá uma grande mensagem de confirmação para hoje: “O que então diremos a estas coisas? Se Deus é por nós, quem pode ser contra nós?

Você está precisando de uma mensagem diretamente do céu?

Pessoas de todo o mundo estão recebendo visitas angélicas com mensagens do céu, assim como as pessoas que lemos na história do Natal. Os pastores foram visitados por um anjo com uma mensagem evangelística:

Ouça! Não tenha medo. Pois eu lhes trago boas novas de grande alegria, que serão para todas as pessoas. Pois nasceu hoje na cidade de Davi, um Salvador, que é Cristo, o Senhor.” … De repente, houve com o anjo uma companhia da hóstia celestial louvando a Deus e dizendo: “Glória a Deus nas alturas e na paz da terra, e boa vontade para com os homens” (Lucas 2: 10b-14).

E Hebreus 1:14 nos ensina sobre os anjos: “Eles não são todos espíritos ministradores enviados para ministrar àqueles que herdarão a salvação?”

Talvez você precise de direção sobrenatural. Os sábios receberam a estrela de Belém para liderá-los em uma jornada espiritual que os levou a Jesus. Mateus 2: 1-2 diz:

“Ora, depois que Jesus nasceu em Belém da Judéia, nos dias do rei Herodes, os sábios vieram do oriente a Jerusalém, dizendo: ‘Onde está aquele que foi nascido rei dos judeus? Pois vimos a sua estrela no oriente e vieram para adorá-lo’ “.

Você sabe que recebeu uma bússola espiritual cheia de sabedoria sobrenatural para lhe dar uma direção para a sua vida diária? Essa bússola se chama a Palavra de Deus.

O Salmo 119: 105 nos fala sobre os ensinos da Bíblia: “A tua palavra é lâmpada para os meus pés e luz para o meu caminho”. Hebreus 4:12 nos diz: “Porque a palavra de Deus é viva, e ativa, e mais cortante do que qualquer espada de dois gumes, e penetra até a divisão de alma e espírito, de juntas e medulas, e é capaz de julgar os pensamentos e intenções do coração “. 2 Timóteo 3: 16-17 diz a respeito da Palavra de Deus: “Toda a Escritura é inspirada por Deus e é proveitosa para ensino, para repreensão, para correção e para instrução em retidão, para que o homem de Deus seja completo, completamente equipado para todo bom trabalho “.

Se você aprender a escutar e prestar atenção à voz de Deus, Ele protegerá você dos planos malignos do inimigo hoje. Lemos em Mateus 2:13 como um anjo apareceu a José em um sonho e disse: “Levanta-te, toma o menino e sua mãe, e foge para o Egito, e fica ali até que eu vos traga a palavra. Porque Herodes procurará os jovens Criança para matá-lo “. E para nós hoje, 2 Tessalonicenses 3: 3 tem uma promessa de proteção: “Mas o Senhor é fiel, quem te estabelecerá e te guardará do maligno.”

Podemos até encontrar a provisão sobrenatural do Pai para as nossas famílias na história do Natal, no exemplo dos dons dos Magos, quando eles apresentam seus dons de ouro, incenso e mirra (veja Mt 2:11). Deus sabe do que precisamos, e a Sua Palavra nos diz em Mateus 6:33: “Mas primeiro buscai o reino de Deus e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão dadas.”

Seja qual for a necessidade ou preocupação em sua vida, há um milagre de Jesus para você neste Natal. Estenda a mão para Ele e então creia e receba.

por: Becky Dvorak é uma evangelista de cura profética e autora de DARE to Believe 
traduzido e adaptado por: Pb. Thiago Dearo

Deixe sua opinião