Funcionário de hospital ora por paciente morto e ele ressuscita

Um funcionário de um hospital, testemunhou o poder de Deus quando um paciente foi ressuscitado dos mortos depois dele orar e declarar a cura em Nome de Jesus.

640
Funcionário de hospital socorrendo paciente
Funcionário de hospital socorrendo paciente (imagem ilustrativa)

Um técnico de atendimento ao paciente em Austin, Texas, testemunhou o poder de Deus quando um paciente foi ressuscitado dos mortos depois dele orar e declarar a cura em Nome de Jesus.

Ressuscitando um paciente morto

Jeremiah Matlock trabalha como técnico de atendimento ao paciente em um hospital em Austin, Texas. Um dia, ele foi chamado para um caso de parada cardíaca e começou a fazer compressões no paciente moribundo. A equipe médica o chocou várias vezes, mas nada aconteceu. Seu ritmo cardíaco não tinha mais sinais de vida. Aconteceu por cerca de 25-30 minutos. Então, a equipe médica começou a desistir.

Como Jeremiah estava se comprimindo contra o peito do paciente, ele começou a orar.

“Comecei a orar profundamente porque simplesmente senti que Deus dizia: ‘Você precisa fazer algo a respeito’”, contou ele.

Ressuscitado após a oração

Então, Jeremias começou a falar sobre a vida para o homem e ordenando-lhe que se levantasse em Nome de Jesus. E de repente ele sentiu o poder de Deus em seus braços enquanto ressuscitava o paciente. Enquanto ele continuava a fazer ressuscitação cardiopulmonar nele e o poder de Deus fluía, os batimentos cardíacos do homem voltaram repentinamente.

“Deus o ressuscitou dos mortos e isso simplesmente aconteceu!” ele exclamou.

Jeremiah não conseguia acreditar no que testemunhou, mas tinha certeza de que acabara de ver um milagre. Ele concluiu dessa experiência: “Deus odeia a morte. Eu realmente sinto isso tão forte. Não é sua intenção que as pessoas morram assim. E eu simplesmente tive um forte senso da justiça de Deus naquela situação. ”

Hoje, o cristão encoraja os crentes a irem atrás dos doentes tanto quanto possível e orar por eles. Para Jeremiah, é algo que está faltando em nossa cultura.

“Vá atrás dos milagres de Deus. Vá depois de ver Sua glória manifestada e ver Seu coração. Deus pode usar qualquer pessoa”, observou.

Deixe sua opinião