Franklin Graham: “O espírito do anticristo está ganhando força na sociedade norte-americana”

247

As eleições presidenciais nos Estados Unidos está na reta final. Por um lado o democrata e atual presidente Barack Obama, que tenta se reeleger e por outro o republicano Mitt Romney que deseja assumir a presidência de uma das maiores potências do mundo.

O filho do pastor Billy Graham, Franklin Graham, presidente da Associação Evangelística Billy Graham, disse que “depois de assistir as convenções políticas de ambas as partes no mês passado, está claro que os Estados Unidos está a toda velocidade por uma estrada que leva ao julgamento de Deus “.

Em um texto publicado no site da Associação Evangelística Billy Graham, Franklin, lamenta sobre os candidatos dizendo que “Um afirma a crença na santidade da vida, o outro não. Um apoia a definição, tradicional bíblica do casamento entre um homem e uma mulher. A outra parte apoia com entusiasmo e promove casamento do mesmo sexo. Eu, não votarei em um candidato, independentemente da sua filiação política, que apoia o casamento homossexual e do aborto defensores”.

Franklin advertiu sobre esta situação: “Deus irá julgar nossa nação, se continuarmos por este caminho.”

“Aqui em Charlotte, Carolina do Norte, perto do nosso edifício-sede, o democratas realizaram sua convenção e tomou uma decisão clara de deixar Deus fora de Jerusalém e sua plataforma”, disse o evangelista.

Aqui apresentamos os pontos mais importantes deste artigo escrito:

“Quando o profeta Jeremias advertiu os judeus que o cativeiro babilônico era iminente, lembrou-lhes várias vezes que iriam ao exílio porque tinha se esquecido de Deus (Jeremias 2:32, 03:21, 13:25, 18:15). América tem esquecido de Deus e, em vez orgulhosamente preferiu confiar em sua própria sabedoria e força.”

“Precisamos eleger líderes que acreditam na santidade da vida, e que defendam a definição de Deus sobre o casamento entre um homem e uma mulher. Meu pai e eu adotamos uma posição firme com sobre os valores bíblicos. Creio que este ano poderia ser uma das eleições mais importantes que correm na história de nossa nação.”

“O espírito do anticristo está ganhando força na sociedade americana, e está claro que nos rodeia.“

“Não devemos esquecer que as eleições e a política são temporárias. As eleições são importantes, mas a nossa pátria está nos céus” (Filipenses 3:20, NVI). “Mudança duradoura não vem de partidos políticos, mas do poder do Evangelho. É por isso que temos vindo a trabalhar durante meses num âmbito enorme, possivelmente a maior da nossa história, prevista para o próximo ano.”

“Precisamos de suas orações e América precisa de suas orações. Nossa nação perdeu o seu caminho, mas quando as pessoas se arrependem do pecado e voltam a fé em Jesus Cristo, os corações são curados, vidas transformadas e as nações começam a mudar.”

Portal Padom

Deixe sua opinião