Filha de líder muçulmano se torna cristã e Deus a faz sobreviver à tortura realizada por sua família

307

Ela é filha de um importante erudito islâmico e Imã. Quando Jesus abriu os seus olhos para a verdade, Ele também preservou sua vida e os perigos dentro de sua própria família.

jovem-cristã-sobreviveSubaidath era uma excelente estudante que se considerava uma muçulmana fiel. Apesar de sua educação e formação religiosa, havia uma coisa que lhe faltava, a ‘Paz’. À medida que aumentava a pressão na escola, assim também aumentava as suas ansiedades internas.

Um dia descobriu um folheto cristão que alguém deixou em seu quarto. Quando leu o Evangelho pela primeira vez, algo ecoou dentro de sua alma, mas por causa de seu histórico familiar, seu coração havia endurecido indo contra a mensagem.

Depois de ler os folhetos, algo incomum aconteceu algumas noites mais tarde. Em um sonho, Jesus se revelou para ela, tocou-lhe com suas mãos furadas pelos cravos e disse: ‘Não se preocupe nem se desesperes. Acredite em Deus Pai e também em mim, porque eu sou o Príncipe da Paz. Eu fui crucificado, morto e ressuscitei para dar-te paz e a vida eterna’.

Quando acordou na manhã seguinte, sua mente girava com perguntas. Foi apenas um sonho ou algo mais? As duvidas a oprimiram; certamente não podia acreditar em Jesus. Afinal de contas, era uma muçulmana devota e seu pai ocupava uma importante posição na mesquita local.

Mas Jesus continuava perseguindo seu coração

Um dia ela foi a um poço para buscar água. Era quase à noite, e o chão próximo estava muito escorregadio. De alguma maneira, Subaidath escorregou, e caiu dentro do poço perdendo a consciência.

Enquanto estava desmaiada, ela percebeu que Jesus lhe tirou do poço e gentilmente a levou para um lugar seguro. Sentia-se completamente segura em seus braços – como uma criança sob os cuidados de um pai ou mãe amorosa.

Quando ela saiu, ele disse, “Eu sou a ressurreição e a vida. Aqueles que acreditam em mim viverá, ainda que morram, e os que vivem e acreditam em mim, jamais morrerá.”

Naquele momento, uma semente de fé brotou em seu coração. “Eu acredito em você Senhor como meu Salvador!” Ela disse, e assim entregou a sua vida a Cristo.

Este encontro notável ocorreu quando Subaidath estava aparentemente desmaiada. Quando ela despertou, viu que várias pessoas estavam em seu redor olhando para ela.

Milagrosamente, ela estava completamente ilesa. Levantou-se e foi capaz de caminhar para casa.

 

Foi hostilizada grandemente por sua família

Quando Subaidath contou à sua família sobre sua experiência e seu compromisso com Jesus, eles se incomodaram muito e constantemente tentaram dissuadi-la de sua decisão. No entanto, ela se manteve fiel e indiferente a seus argumentos e começou a crescer em sua fé.

Quando reconheceram que ela não mudaria sua decisão, seu pai e seus irmãos decidiram que ela deveria pagar o preço mais alto por ter desonrado a família.

Fizeram uma rústica cadeira elétrica. Eles tiraram quase toda a roupa de Subaidath, e  violentamente a amarraram sentada na cadeira. Apesar de seus gritos de angústia e súplicas, seus familiares não tiveram pena.

Quando ela percebeu o que estava prestes para acontecer, fez o seu último pedido, para segurar a sua Bíblia. Um de seus irmãos, rapidamente jogou o livro cristão em seu colo. Quando sentiu que estava ali, teve um pouco de paz em sua alma.

“Se você quer morrer com a sua religião, assim seja”, declarou o seu pai.

Isso vai mostrar que a sua religião não tem poder“, acrescentou o seu irmão.

Quando seu pai acionou o interruptor para enviar alta tensão através da cadeira, nada aconteceu. Eles retornaram para verificar a conexão, tentaram em diferentes pontos e tomadas, mas era como que a eletricidade se recusasse em fluir.

Seu pai ficou tão irritado e frustrado que ele a golpeou novamente e gritou: “Você não é minha filha“, em seguida ela foi jogada seminua para fora de sua casa. Com lágrimas escorrendo pelo seu rosto – cheio de humilhação e dor – ela correu por quase toda a cidade até que chegou a casa de um amigo cristão.

No dia seguinte, seus amigos perguntarão aos seus vizinhos o que eles pensaram quando viram uma mulher seminua correndo pelas ruas. Um dos vizinhos que viu Subaidath naquela noite, disse que quando a viu, ela estava usando um lindo vestido branco.

Ela acredita que Deus escondeu a sua nudez, dando-lhe uma roupa em forma de um vestido branco.

Subaidath continua sendo uma fiel serva de Jesus Cristo e é ativa na igreja subterrânea, juntamente como o ministério interdenominacional  Paul Ciniraj Ministérios, que empenha em levar o evangelho de Jesus Cristo para os países da Índia e países do terceiro.

Portal Padom

Deixe sua opinião